Acidente entre quatro carros deixa feridos na Curva da Morte na BR-262

Publicado em 18/12/2021 às 12:27

Compartilhe

Carros batem de frente na Curva da Morte na BR-262 - 1

Julio Huber

Quatro veículos se envolveram em um acidente, por volta de 10h15 de hoje (18), no km 40 da BR-262, no local conhecido como Curva da Morte, próximo ao portal da sede de Domingos Martins.

Com o impacto da batida, o motor de um dos veículos foi arrancado e ficou caído na pista. Uma pessoa que passava pelo local, gravou um vídeo mostrando a cena do acidente, quando as vítimas ainda estavam no local. Assista abaixo:

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram ao local para prestar atendimentos às vítimas. De acordo com as primeiras informações, os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, e depois foram levados ao Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, na sede do município, e para um hospital da Grande Vitória.

Por volta de 11 horas, o trânsito estava paralisado para que as equipes pudessem fazer o atendimento às vítimas. Filas de veículos se formaram nos dois sentidos da rodovia e também para quem saia da sede de Domingos Martins. Uma mulher e um filho foram levados para um hospital na Grande Vitória, e um rapaz foi para o hospital em Campinho. Outras pessoas envolvidas no acidente não necessitaram de atendimentos hospitalares.

Nesse local, um grave acidente, ocorrido no último dia 17 de outubro, vitimou os empresários Hegner Kautsky, 54 anos, e Flávio Salles. Flávio ficou 11 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos. Hegner morreu momentos após ser resgatado das ferragens.

Veja também

WhatsApp Image 2025-06-13 at 09.30.51

Rodrigo Amarante, ex-integrante do Los Hermanos, se apresenta no Parque Cultural Casa do Governador

HQF_5135-1

Governo do Estado entrega veículos para impulsionar o turismo nos municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-06-16 at 20.49.55 (3)

De Domingos Martins para o mundo: aluna de escola pública defende doutorado no IMPA e conquista pós-doutorado internacional

54582423453_05bf0f84ea_k

Vitória sedia o I Simpósio de Arboviroses Tropicais Emergentes, promovido por Lacen/ES e Ufes

ExpoQueijo-Brasil-Divulgacao-1024x683

Queijos de 16 países e 18 estados brasileiros estarão reunidos em Minas Gerais

Symbols of Israel and Palestine divided by fencing.

Brasil mantém alerta contra viagens a Israel após novo conflito com Irã

capa

Domingo movimentado em Domingos Martins reuniu cultura, esporte e clima agradável de 15 °C

Captura de tela 2025-06-16 094900

Cardiopatia congênita: condição afeta cerca de 29 mil crianças anualmente no Brasil