Acidente entre quatro carros deixa feridos na Curva da Morte na BR-262

Publicado em 18/12/2021 às 12:27

Compartilhe

Carros batem de frente na Curva da Morte na BR-262 - 1

Julio Huber

Quatro veículos se envolveram em um acidente, por volta de 10h15 de hoje (18), no km 40 da BR-262, no local conhecido como Curva da Morte, próximo ao portal da sede de Domingos Martins.

Com o impacto da batida, o motor de um dos veículos foi arrancado e ficou caído na pista. Uma pessoa que passava pelo local, gravou um vídeo mostrando a cena do acidente, quando as vítimas ainda estavam no local. Assista abaixo:

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram ao local para prestar atendimentos às vítimas. De acordo com as primeiras informações, os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, e depois foram levados ao Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, na sede do município, e para um hospital da Grande Vitória.

Por volta de 11 horas, o trânsito estava paralisado para que as equipes pudessem fazer o atendimento às vítimas. Filas de veículos se formaram nos dois sentidos da rodovia e também para quem saia da sede de Domingos Martins. Uma mulher e um filho foram levados para um hospital na Grande Vitória, e um rapaz foi para o hospital em Campinho. Outras pessoas envolvidas no acidente não necessitaram de atendimentos hospitalares.

Nesse local, um grave acidente, ocorrido no último dia 17 de outubro, vitimou os empresários Hegner Kautsky, 54 anos, e Flávio Salles. Flávio ficou 11 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos. Hegner morreu momentos após ser resgatado das ferragens.

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo