Acidente com ônibus de turismo na Bahia deixa 8 mortos e 24 feridos

Publicado em 11/04/2024 às 10:11

Compartilhe

acidente Freepik

Foto: Freepik

Um acidente deixou oito pessoas mortas e 24 feridas, após um ônibus de turismo colidir em um barranco e tombar na manhã desta quinta-feira (11), na rodovia BR-101, na Bahia. 

O acidente aconteceu no km 885, por volta das 4h30, sentido distrito de Posto da Mata, em Teixeira de Freitas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O veículo saiu do Rio de Janeiro e tinha como destino Porto Seguro (BA), município turístico que fica no extremo sul baiano.

Informações preliminares indicam que 34 pessoas estavam no ônibus. Os dois motoristas do veículo não tiveram ferimentos. 

Os feridos foram levados por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

O ônibus da empresa RM Viagens e Turismo saiu da Penha, às 13h de quarta-feira (10), e tinha previsão de chegar em Porto Seguro às 9h desta quinta. 

Em nota, a empresa informou que está empenhada “em prestar todo o suporte necessário aos envolvidos”, e se coloca “à disposição para fornecer qualquer informação para auxiliar no que for preciso para amenizar os impactos desse acontecimento”.

“Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos envolvidos e reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos clientes em todas as nossas viagens, é nossa prioridade. Que Deus abençoe e conforte a todos”, disse a empresa.

Fonte: Portal IG

Veja também

combate crimes ambientais

Operação combate crimes ambientais no entorno do Parque Estadual de Itaúnas

cafezal

Produção de café em 2024 é impactada pelo clima e totaliza 54,2 milhões de sacas

sedu inicia segunda chamada

Sedu inicia chamamento dos alunos da lista de suplência em escolas com vagas disponíveis

_d6a0218

Delegação da ONU acompanha preparativos para a COP30 em Belém

40847960702_c806f0c561_k-1

Governo do Estado inicia restauração das pinturas da Igreja Matriz de Castelo

9C638202-0D4E-4E25-9D6A-DD58AC9ADCAD-555-0000003FF49F06AF

Secti anuncia os primeiros editais do Programa Qualificar ES para 2025

{6DBA735D-CDA3-CDAA-DECB-BD12AC361A45}

Prefeitura de Alfredo Chaves concede auxílio-transporte para estudantes do município

45_donald_trump-1024x1024 White House

Trump: América Latina depende mais dos EUA do que o contrário