URGENTE: Polícia faz cerco em Domingos Martins em busca de bandidos que roubaram loja

Publicado em 23/07/2021 às 11:50

Compartilhe

Cerco-policial

Texto: Julio Huber / Foto: Sidney Dalvi

Dois bandidos armados entraram em uma loja de celulares, na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Domingos Martins, por volta de 10h40 da manhã de hoje (23). Três funcionárias e um cliente que estava na loja foram rendidos. Todos foram levados para os fundos do estabelecimento. Os bandidos levaram os aparelhos celulares e notbooks.

Logo após o roubo, equipes da Polícia Militar iniciaram um cerco em toda a região. Imagens de monitoramento das ruas vão ajudar a polícia a identificar se os homens fugiram de carro ou de moto.

Segundo uma das funcionárias, o roubo demorou cerca de 10 minutos. “Não deu para ver direito se eles tinham armas, mas estavam com um volume na cintura. Nunca tínhamos passado por algo parecido”, disse a funcionária Deuza Bottacin. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido. A reportagem do Montanhas Capixabas está em busca de mais informações, que serão publicadas ainda hoje.

Veja abaixo o depoimento da funcionária da loja assaltada:

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo