Câmara de Afonso Cláudio promove Seminário de Agricultura

Publicado em 09/07/2021 às 08:14

Compartilhe

Camara-de-Afonso-Claudio-promove-Seminario-de-Agricultura

Texto: Edezio Peterle / Foto: Divulgação

Com o objetivo de valorizar o homem do campo, a Câmara Municipal de Afonso Cláudio irá promover o I Seminário de Agricultura, no próximo dia 27 de julho. Devido às restrições da pandemia da Covid-19, o evento será realizado de maneira virtual com transmissão pelo Facebook da Câmara e pela rádio local.

A programação do Seminário terá palestrantes que abordarão temas relacionados à produção agrícola, capacitação e mercado. O evento terá a participação de representantes da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Espírito Santo (FETAES) que irão tratar sobre vendas, impacto financeiro e previdência rural.

O secretário de Agricultura de Linhares, Franco Fiorot, irá participar do encontro e apresentará a experiência e resultados do projeto de fruticultura desenvolvido no município. O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senar-ES) também estará presente mostrando oferta de cursos e modalidades de capacitação para a demanda de Afonso Cláudio.

O evento ainda terá a participação Mário Zardo, proprietário da empresa Café Seleção do Mário, que vai falar sobre a comercialização e o mercado de cafés especiais.

“Não perca essa oportunidade de troca de experiências e discussões para fortalecermos cada vez mais estes segmentos tão importantes para Afonso Cláudio”, diz a postagem do evento convidando toda a população a participar.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral