Carros sonorizados alertam moradores de Marechal Floriano para não contraírem o Coronavírus

Publicado em 26/09/2020 às 11:40

Compartilhe

Veículos equipados com sonorização trafegam pelas ruas de Marechal Floriano neste sábado (26), com o objetivo de impor sugestões á população visando não contrair a doença Covid 19. Os destaques nos textos são os pedidos referentes ao uso das máscaras faciais e lavagem das mãos sempre com água e sabão.

A iniciativa da passagem pelos carros sonorizados pelas ruas é da Associação Comercial e Industrial de Marechal Floriano, cuja direção se preocupa com um possível retorno do município à situação de risco moderado, já que na atualidade se encontra em risco baixo. “Estamos nas ruas passando a nossa idéia para todos a pedido da direção da entidade que quer o melhor para a população”.

carro de som 2 mEssa pelo menos é a interpretação do locutor Nielson Stein que teme como a direção da entidade teme pelo retorno de Marechal Floriano à situação anterior de risco moderado, já que na atualidade se encontra no risco baixo. “Porisso nós estamos nas ruas solicitados pela entidade para pedir o envolvimento maior dos moradores com os cuidados especiais para evitar o mal”, disse o locutor.

Gerente de uma firma comercial, Eduardo Almeida, afirma e comprova que não permite o acesso dos clientes despreparados no interior do estabelecimento onde trabalha. “Tem de estar usando a máscara facial com perfeição como está sendo solicitado pelos carros de sonorização e na entrada lavar as mãos com álcool sempre disponível no acesso”, disse.    

A secretária de Saúde de Marechal Floriano, Arlete Silva, também está temerosa quanto à uma queda de Marechal Floriano nessa luta contra a doença Covid 19, e pede que as pessoas ouçam o que o locutor passa para todos os moradores e visitantes desta cidade. “Atentem para o que ele explica na sonorização que você estará se ajudando”.

Veja também

mundo-30-04-ft-YULII-ZOZULIA-NurPhoto

Ataque russo destrói ‘Castelo do Harry Potter’ deixando 5 mortos e vários feridos

brasil-30-04-ft-divulgacao

PMs suspeitos de torturar colega foram levados para presídio na Papuda

cultura-30-04-ft-div-gov-es

Sinfônica do Espírito Santo apresenta concerto para público infantil em Colatina

esportes-30-04-ft-div-gov-es

Brasil vence em duas categorias no ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-4

A história das APAES no Espírito Santo começou em 1965

geral-30-04-Foto-Helio-Filho-Secom

Nova campanha da Ceturb/ES tem foco na garantia dos direitos das pessoas com deficiências

mat-paga-29-04-freepik

GR8 Tech participa de evento de apostas em São Paulo

geral-29-04-ft-arquivo-sejus

Saúde debate fechamento de “manicômio judicial” do Espírito Santo