América cuida do gramado após empatar jogo de abertura da Copa Sul

Publicado em 12/11/2018 às 10:00

Compartilhe

Após o empate em 2 x 2 com a equipe do União Jucu de Viana, o América FC de Marechal Floriano treinará no gramado do Estádio José Henrique Pereira durante as noites desta semana. O time local enfrentará novamente o mesmo adversário neste fim de semana no campo da equipe União Jucu, município de Viana.

América cuida do gramado após empatar jogo de abertura da Copa SulMas, para que o treinamento obtenha os resultados que o clube busca, ou seja, uma vitória, o gramado está sendo aparado nesta segunda-feira (12) para os treinos da semana. “A tarde desta semana será para o América treinar neste gramado e por isso estamos proporcionando a qualidade desejada”.

Anúncio

A informação é do diretor do time florianense Luiz Otávio Klippel. No último fim de semana, segundo ele, houve confrontos entre o time do Cosmos 5 x 1 Campinho, da sede de Domingos Martins e Santa Maria de Marechal 3 x 1 Vila Isabel Esporte Clube.

Os clubes classificados para a fase posterior, segundo o diretor surgirão após os resultados da próxima rodada. “Vamos enfrentar fora de casa o clube que empatou conosco em nosso campo, mas isso não se traduz em dificuldade para América que joga fora do seu gramado como também se apresenta nele”, disse.

Veja também

WhatsApp-Image-2026-08-04-at-10.40.10

Ufes lança comitê para integrar ciência e gestão na prevenção de desastres climáticos

1

Bosque das Cerejeiras atinge auge da florada e encanta visitantes em Alfredo Chaves

Pai recebe presente dos filhos_crédito MAGNIFIC

Dia dos Pais deve movimentar R$ 197,4 milhões no comércio do Espírito Santo

Amiatta Lodge - Poda da uva (1)

Amiatta Lodge realiza poda das videiras e avança na implantação do empreendimento turístico

vacina- magnific

Campanha Nacional de Multivacinação 2026 começa com vacinação gratuita em todo o país

Cafe-em-flor-Julio-Huber

El Niño forte pode antecipar florada do café e aumentar riscos à saúde

stiagem-Seca - magnifica

El Niño ganha força em agosto e aumenta risco de chuva intensa no Sul e calor no Sudeste

unnamed

Selah Chocolate conquista prêmio inédito e leva o Brasil ao pódio mundial da chocolateria