Preparativos para o Natal iniciados em Marechal Floriano

Publicado em 02/08/2018 às 13:00

Compartilhe

Faltando ainda quatro meses para o início das festas natalinas, em Marechal Floriano um projeto começa a ser montado visando à ornamentação da cidade na ocasião: já foi definida como “Natal de Luz” a denominação dos festejos comemorativos ao nascimento do Menino Jesus.

Preparativos para o Natal iniciados em Marechal FlorianoComo nos anos anteriores a ornamentação será iniciada no espaço lateral entre a linha férrea e a Avenida Presidente Kennedy, além da Praça José Henrique Pereira, Casa Cultural Clara Luíza Hulle Pereira, antiga estação ferroviária e outros logradouros públicos. Nas pontes de acesso à cidade também serão instaladas lâmpadas coloridas.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Goretti Pereira Pinto Gerhardt, a estagiária de arquitetura Flora Kiefer, responsável pela elaboração da montagem do projeto do “Natal de Luz” visitou os locais disponíveis na manhã desta quinta-feira (02) para adiantar a ornamentação que começará na semana inicial novembro.

Preparativos para o Natal iniciados em Marechal Floriano 2“Já a solenidade de abertura da festa Natal de Luz acontecerá em 30 de novembro, quando toda a montagem estiver concluída, e o encerramento em 6 de janeiro do próximo ano”, informou a secretária Goretti, lembrando que parte da decoração será aproveitada dos anos anteriores.

Ela informou ainda, que o projeto natalino florianense faz sucesso há mais de duas décadas e neste ano, com ornamentações em outros locais da cidade, como pontes e até no trevo da BR-262 fará mais sucesso. “Vamos propagar ao máximo para que oportunizemos as famílias a prestigiarem a cidade comparecendo e vendo o Natal de Luz”.

Veja também

Expo Gengibre - João Teles (3)

Santa Leopoldina recebe a 4ª Expo Gengibre com música, gastronomia e celebração da agricultura familiar

Barragem Liberdade, em Marilândia. Foto Fred Loureiro - Secom

Governo do ES lança crédito inédito para construção de pequenas barragens em áreas rurais

moto apreendida

Motocicleta com mais de R$ 205 mil em subsídios é localizada com monitoramento do Cerco Inteligente

WhatsApp Image 2025-05-20 at 16.24.50

Governo do ES investe R$ 34,4 milhões em alimentos da agricultura familiar para merenda escolar

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1

Trump anuncia possível início imediato de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia

Florestal

Desmatamento no Espírito Santo cai mais de 60% em 2024, aponta relatório

IAAP - comite gestor

Governo do ES reforça vigilância após registro de gripe aviária em granja no RS

View of palestinian flag behind barbed wire in the desert against cloudy sky.

Brasil repatria novo grupo de brasileiros e parentes palestinos da Faixa de Gaza