Chevette incendiado no último domingo (15) ainda se encontra na margem da BR-262

Publicado em 18/01/2017 às 15:14

Compartilhe

Um carro do modelo Chevette, placas MPP-0207 (Domingos Martins), que incendiou na manhã do último domingo (15), às margens da Rodovia BR-262, no quilômetro 46, em Marechal Floriano, ainda permanece no mesmo local, totalmente destruído.

O veículo sofreu um acidente, possivelmente por derrapagem. Contudo o motorista não foi identificado. Este foi o terceiro carro incendiado em Domingos Martins e Marechal Floriano nas últimas duas semanas.

Anúncio

Nos três casos houve atendimento de equipes do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, que realizaram um trabalho fundamental e competente, sendo que nenhuma vítima fatal foi registrada.

No incêndio do Chevette, em menos de cinco minutos, o Corpo de Bombeiros sediado em Marechal Floriano chegou ao local, que é próximo. Caso não houvesse a ação rápida, uma floresta poderia ter sido destruída pelo fogo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada e deverá se dirigir ao local da ocorrência ainda hoje (18). Moradores vizinhos disseram que um jovem condutor perdeu o controle da direção e o Chevette saiu da pista, incendiou, mas não provocou ferimentos.

Anúncio

Veja também

capa

Jornalista Julio Huber é entrevistado pela TV Assembleia e recebe homenagem do deputado Marcelo Santos

whatsapp-image-2026-11-05-at-14-47-45

Fórum Nacional da Pimenta-do-reino debate mercado, tecnologia e produtividade em Jaguaré

captura-de-tela-2026-11-05-100905

Região Serrana soma R$ 11,6 bilhões na produção agropecuária e recebe propostas para fortalecer o setor

ESTUDA~1

Festival SESI SENAI reúne robótica, inovação e tecnologia com entrada gratuita no ES

135A9134

Sonho de Natal ilumina Pedra Azul e mantém programação gratuita aos sábados até janeiro

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins