Como pequenas empresas podem produzir anúncios de alta qualidade
Publicado em 25/08/2025 às 08:30
Foto: Freepik
Com o aumento significativo no número de anúncios em todas as plataformas, se torna cada vez mais difícil competir pela atenção limitada das audiências. Não basta ter um produto de alta qualidade – se a qualidade do anúncio não for boa o suficiente, seu produto não terá chance de se destacar.
Grandes empresas possuem mais dinheiro e tempo para investir em agências e atores, então como uma pequena empresa ou marca pode competir com elas? É aí que o Pippit IA pode te ajudar a virar o jogo – crie anúncios com qualidade de estúdio diretamente na plataforma online.

Quando anúncios podem ser prejudiciais
Seus produtos estão prontos e você está ansioso para anunciá-los – é nesse momento que muitas pequenas empresas cometem um erro comum: investir na divulgação de anúncios de baixa qualidade.
Além de não resultarem em uma boa taxa de conversão, um anúncio feito de qualquer jeito pode ter resultados negativos. Um vídeo mal gravado em baixa resolução pode fazer com que um produto de alta qualidade pareça algo barato e sem valor, afastando potenciais consumidores.
Qualidade vai além de uma câmera boa
Mesmo com fotos bem tiradas e um ótimo produto, seus resultados podem ser desapontadores. Existem vários aspectos que caracterizam um bom anúncio, incluindo a capacidade de criar uma narrativa visual, a clareza da mensagem e a ligação subjetiva que o consumidor percebe ao se deparar com seu anúncio.
Criando anúncios com a qualidade que o seu produto merece
Com a ferramenta de transformar link em vídeo do Pippit é possível criar anúncios do zero rapidamente. Existem várias formas de começar, vamos ver como funciona?
Passo 1: Explique o que deseja e adicione mídias para iniciar
Se não tiver fotos e vídeos, não tem problema. Com um link do seu produto você já consegue criar um anúncio completo.

Passo 2: Ajuste os dados gerais do anúncio
Após clicar em “Gerar”, a IA do Pippit irá sugerir várias informações sobre o produto, além de dar uma lista de vídeos e fotos para utilizar. Edite as informações relevantes e escolha com calma quais mídias representam melhor o seu produto e combinam com o tipo de vídeo que você quer criar.

Passo 3: Organize a aba de “Mais informações”
Nesta aba estão informações importantes que podem influenciar muito o resultado final do anúncio que você está criando, então não negligencie essa parte do processo.
Primeiramente escolha quais as palavras-chave que devem ser destacadas no seu vídeo, estas podem ser as principais características do produto ou detalhes importantes da venda em si. Depois, escolha o público-alvo do seu vídeo, o Pippit oferece várias boas sugestões.
Opcional: caso queira fazer um vídeo de oferta promocional ou de uma data especial específica, existem várias opções na aba, é só clicar e adicionar – seu vídeo será feito baseado nisso.

Dica: Você pode remover informações dessa aba clicando em “Remover” caso adicione algo sem querer.
Passo 4: Escolha os tipos de vídeo que você quer gerar
Seja um formato tendência no TikTok ou um vídeo em diálogo, existem várias opções possíveis. Você pode editar o roteiro de cada formato específico, além de criar novos roteiros!

Anúncios “de cara nova” com a plataforma Pippit
Para se conectar melhor com potenciais consumidores, uma estratégia comum é contratar um ator para apresentar seu produto. Com o avatar falante do Pippit, esse problema já está resolvido. Existem várias opções disponíveis e você pode escolher o que se adequar melhor ao público que você deseja conquistar.
Os avatares falantes podem dizer tudo que você quiser sobre o seu produto, especialmente porque contam com a tecnologia de sync labial, então a dublagem acontece sem que você precise fazer nada. Vamos ver como a mágica funciona.
Explorando um estúdio virtual com avatares virtuais
Passo 1: Na página inicial, é só clicar em “Vídeo de avatar”

Passo 2: Escolha seu avatar preferido
São várias opções, então é recomendado filtrar para reduzir o número. Tenha em mente o público-alvo dos seus vídeos – pense no conteúdo que consomem normalmente, isso ajudará a fazer a escolha certa. Mas não se preocupe, você pode mudar o avatar a qualquer momento durante o processo.

Passo 3: Modifique o seu vídeo para o grupo-alvo
Ao selecionar o botão “Editar mais”, o editor de vídeos da plataforma Pippit abrirá – você ficará surpreso com as possibilidades de personalizar o seu vídeo. Aproveite para adicionar elementos relevantes para o segmento do mercado que você pretende engajar, como música de fundo, filtros, e muito mais.

Passo 4: Exporte o vídeo
Depois que terminar, é só salvar e ver a qualidade final do seu anúncio. Se quiser, pode compartilhar direto para suas redes sociais ou baixar no seu dispositivo. Lembrando que a qualidade final é ainda maior do que a amostra no site.
Comece hoje a anunciar com qualidade
Pequenas empresas não precisam mais investir boa parte do seu dinheiro para produzir anúncios. Com Pippit IA você tem tudo que precisa dentro de uma só plataforma online. Chega de anúncios de baixa resolução que fazem seus produtos parecerem de qualidade inferior, experimente agora mesmo criar o seu primeiro anúncio!