Conheça as candidatas à Rainha e Princesas da 50ª Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves

Publicado em 18/07/2025 às 13:45

Compartilhe

{CE3EACD5-CC8C-626D-C78D-4BE32D13EAAD}

Foto: Dirceu Cetto

Beleza e tradição desfilam junto na 50ª edição da Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves, principalmente quando acontece a Escolha da Rainha e Princesas da Festa. Desfile é um dos momentos mais aguardados da festa e acontece na sexta-feira, dia 25 de julho, durante a programação oficial do evento.

Neste ano especial, sete jovens alfredenses, entre 14 e 15 anos, foram selecionadas para representar com charme, beleza e elegância os sete distritos do município. As candidatas são exemplo da diversidade e da riqueza cultural de Alfredo Chaves, trazendo em suas histórias o orgulho de pertencer a uma terra marcada pela agricultura, pelo trabalho e pela alegria do seu povo.

Anúncio

O desfile contará com produção e apoio de profissionais de salões de beleza locais, que contribuem com talento e dedicação para valorizar ainda mais a beleza das candidatas, num verdadeiro trabalho de parceria com a comunidade.

A escolha da rainha e das duas princesas será feita por um corpo de jurados convidados, que levarão em consideração critérios como simpatia, desenvoltura, elegância e postura. As eleitas terão a missão de representar a Festa ao longo de todo o evento e também em futuras ações promocionais do município.

A Prefeitura de Alfredo Chaves convida toda a população e os visitantes para prestigiar este momento especial, que exalta a juventude e a força das nossas tradições.

Anúncio

Serviço: Desfile da Rainha e Princesas da 50ª Festa da Banana e do Leite

Dia: 25/05/2025, às 19h, no parque de exposições da cidade.

Confira quem são as candidatas e os distritos que representam:

  • Maria Vitória – Distrito de Crubixá
  • Larissa Basso – Distrito de Ibitiruí
  • Raiane Santolin – Distrito de Matilde
  • Emili Martins – Distrito de Ribeirão do Cristo
  • Lorrayne Brandt – Distrito de Sagrada Família
  • Jéssica Aquino – Distrito da Sede
  • Lara Simoni – Distrito de Urânia

Texto: Dirceu Cetto/ Fonte: PMAC

Veja também

{B4EEB8E6-DBC4-25CD-E23B-307C05E0BEDC}

Granizo que devastou cafezais provocou perdas estimadas em R$ 9,5 milhões em Muniz Freire

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana