EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 04.02.2025

Publicado em 04/02/2025 às 13:19

Compartilhe

PL-edital-convocacao

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE CAMPINHO – AMOCAMPINHO

A Associação de Moradores de Campinho, por meio de seu Diretor Presidente – provisório, convoca todos os associados e demais moradores para participarem da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 19 de Fevereiro de 2025, de forma virtual, Link da videochamada: https://meet.google.com/vjq-wedo-jfb às 18h30 em primeira convocação, e às 19h em segunda e última convocação, a fim de serem deliberados os seguintes itens, conforme ordem do dia:
1 – Cadastro e apresentação das chapas.
2 – Eleições para os órgãos dirigentes da Associação, nos termos dos arts. 36 e 37 Estatuto.

A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Sede da AMOCAMPINHO até 15 (quinze) minutos antes do início da sessão, observadas às exigências contidas no art. 36 do Estatuto: Artigo 36 – A forma de eleição, tanto da Diretoria Executiva, quanto do Conselho Fiscal consistirá na apresentação de chapas separadas, as quais deverão conter os cargos, os nomes completos dos candidatos correspondentes e suas respectivas autorizações individuais, acompanhadas de número do documento de identidade pessoal e cópias do CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor emitido pela Justiça Eleitoral, votante neste Município, e comprovante de residência. Deverão também estar acompanhadas das certidões negativas da Receita Federal, Prefeitura Municipal e Atestado de Antecedentes Criminais.

A filiação como associado deverá ocorrer até o horário de início da sessão (19h), nos termos do art. 5º do Estatuto.

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 18:30 horas, com a presença de 2/3 dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, trinta minutos após a primeira, nos termos do art. 18 do Estatuto.
O presente Edital de Convocação estará publicado na página própria da Associação no Facebook (https://www.facebook.com/amocampinho) e no site da AMOCAMPINHO (https://www.amocampinho.com.br/).

Anúncio


Domingos Martins/ES, 04 de Fevereiro de 2025.


Marcos Miertschink

Diretor Presidente provisório

Anúncio

Veja também

CantarES(1)

CantarES reúne 13 corais e celebra 50 anos do Coral da Ufes em Vila Velha

Geraldo Tesch (3)

Cooperativa leva produção de agricultores de Domingos Martins para estudantes de todo o Espírito Santo

WhatsApp Image 2026-09-16 at 17.36.45

Homem em situação de rua pede internação durante audiência pública em Domingos Martins

capa

Obra de pavimentação da estrada do IFES é paralisada e Prefeitura não informa retomada

Foto - Picasso no Palácio Anchieta - Crédito - Rodrigo Gavini (6)

Exposição de Picasso supera 20 mil visitantes em Vitória

1

Alfredo Chaves recebe 16º Encontro de Trilheiros neste domingo com aventura e programação especial

1

Café conilon se consolida como símbolo do agro capixaba e marca trajetória da Cooabriel

WhatsApp-Image-2026-09-11-at-13.54.36_p11579_cover_image_resized

Sebrae/ES cria movimento para preparar empresas capixabas para a Reforma Tributária