Sede de Domingos Martins tem alterações no trânsito com obras de calçamento

Publicado em 22/08/2024 às 16:15

Compartilhe

geral 22-08 - ft Fabrizia - obras PMDM - capa

Texto: Bruno Caetano / Fotos: Fabrízia Klippel

O trânsito no centro de Campinho, Sede de Domingos Martins, está com alterações desde a última segunda-feira (19), devido a obras de calçamento na rua Sete de Setembro. O antigo asfalto está sendo substituído por novas pavimentações em duas etapas. As alterações temporárias no fluxo de veículos na região têm previsão de término em dois meses.

Na primeira etapa, o trecho da rua Sete de Setembro que será pavimentado corresponde ao percurso que vai do ponto após o encontro com a rua Adolfo Hülle (conhecida como Rua do Sapo) até a Unidade de Saúde Dr. Humberto Saleme do Valle. Durante essa fase, todo o trânsito será desviado temporariamente para a Rua Adolfo Hülle.

Anúncio

Assim que a primeira fase for concluída, terá início a segunda etapa, que abrangerá o trecho da Rua Sete de Setembro desde o Supermercado Trarbach até o encontro com a Rua Adolfo Hülle. Neste período, haverá modificações mais amplas no trânsito.

Veículos de passeio em direção à rodoviária terão que acessar a Ladeira Francisco S. Silva (em frente à Casa da Cultura)

Com as mudanças, o fluxo de veículos de passeio será desviado para a Ladeira Francisco S. Silva (em frente à Casa da Cultura), enquanto ônibus e caminhões, com o auxílio de agentes de trânsito, utilizarão a rua Sílvia Marília (rua do semáforo), que funcionará em mão dupla durante a execução das obras.

A rua Sílvia Marília (rua do semáforo) passará a ser via de mão dupla durante a segunda etapa das obras

Mesmo com as intervenções, o centro de Campinho permanecerá como principal ponto de passagem na cidade.  Mas, devido às intervenções, a prefeitura do município orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas de acesso.

Anúncio

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, agentes de trânsito estarão presentes no local para auxiliar na orientação dos condutores e pedestres. Além disso, placas informativas serão instaladas para alertar sobre as alterações temporárias no tráfego.

Na segunda etapa das obras, a rua Sete de Setembro, entre o supermercado Trarbarch e a rua Adolfo Hülle, será fechada

Veja também

capa

Jornalista Julio Huber é entrevistado pela TV Assembleia e recebe homenagem do deputado Marcelo Santos

whatsapp-image-2026-11-05-at-14-47-45

Fórum Nacional da Pimenta-do-reino debate mercado, tecnologia e produtividade em Jaguaré

captura-de-tela-2026-11-05-100905

Região Serrana soma R$ 11,6 bilhões na produção agropecuária e recebe propostas para fortalecer o setor

ESTUDA~1

Festival SESI SENAI reúne robótica, inovação e tecnologia com entrada gratuita no ES

135A9134

Sonho de Natal ilumina Pedra Azul e mantém programação gratuita aos sábados até janeiro

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins