Foi preso em Domingos Martins um dos bandidos mais procurados da Grande Vitória

Publicado em 08/03/2024 às 10:01

Compartilhe

policia-08-03-pm-1

Texto: Julio Huber / Foto: Polícia Militar

Acusado de crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e envolvido em diversos homicídios na Grande Vitória, foi preso ontem (07), em Melgacinho, Domingos Martins, Maycon Rocha Cabral, o “Meteoro”, 35 anos, considerado um dos 10 bandidos mais procurados da Grande Vitória. Ele agia no Morro do Alagoano, onde era considerado o chefe do tráfico e pertence ao grupo dos “Irmãos Vera”.

Ele estava foragido do sistema penitenciário capixaba desde 2018 e até então a polícia não sabia o seu paradeiro. De acordo com o sargento Willian Marques, da 6ª Cia da Polícia Militar de Marechal Floriano e Domingos Martins, o homem foi preso após uma denúncia anônima feita pelo 181.

A prisão ocorreu por meio de uma operação conjunta entre os setores de inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da 6ª Cia. Com posse das informações sobre o paradeiro de Meteoro, as equipes prosseguiram até Melgacinho, na zona rural de Domingos Martins, onde o foragido foi visto.

Quando as equipes policiais chegaram até a residência onde o homem se escondia, ele tentou fugir para uma área de mata, sendo alcançado e detido pelos policiais. O preso é considerado de alto grau de periculosidade e seu nome consta na lista dos 10 criminosos mais procurados da Grande Vitória. Ele portava documentos falsos.

Existem quatro mandados de prisão em aberto contra “Meteoro”. Após ser preso e algemado, ele foi levado até a 11ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Venda Nova do Imigrante.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2025-05-27 à(s) 16.38.54_57bed306

Suspeito de envenenar mulher com caldo de cana é preso em Marechal Floriano

3202

Onda de frio intensa atinge o Brasil no fim de maio com previsão de neve

35270

Brasil participa de reunião internacional em Madri que cobra fim da guerra em Gaza e discute sanções contra Israel

Marcelo Camargo Agência Brasil gripe

Vacinação contra gripe tem queda entre crianças, idosos e gestantes no Espírito Santo

fomento-2

Inclusão produtiva avança no campo e garante renda a famílias do Espírito Santo

FOTO CAPA

O tamanho dos dispositivos e sua influência na escolha do consumidor

Imagem do WhatsApp de 2025-05-26 à(s) 23.15.59_c6e59aac

Homem é preso com revólver e munição em Domingos Martins

20250526_101655

Novo Portal Inteligente ES.GOV já está no ar