Prefeitura de Marechal Floriano divulga aprovados para Ajuda de Custo de Transporte a Estudantes

Publicado em 01/03/2024 às 15:42

Compartilhe

prefeitura-de-marechal

Texto: Bruno Caetano / Foto: PMMF

A Prefeitura de Marechal Floriano divulgou, nesta sexta-feira (01), os aprovados no processo de Ajuda de Custo de Transporte a Estudantes que cursam Ensino Técnico ou Superior. Foram convocados 63 candidatos.

Os estudantes contemplados deverão comparecer no dia 11 de março no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, no horário de 9h, para assinar o Termo de Compromisso para ser beneficiado com a Ajuda de Custo de Transporte a Estudantes.

Anúncio

Neste dia, será necessário levar comprovante da previsão do término do curso, bem como documento de identificação. Estudantes menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados do pai, mãe ou responsável.

A iniciativa visa incentivar o acesso e permanência na educação superior e técnica em Marechal Floriano, buscando qualificar educacional e profissionalmente os estudantes e garantir condições para poderem concluir seus cursos nessas instituições. Confira aqui a lista dos convocados.

Veja também

18626

Condenados por estupro e tráfico de drogas são presos em Marechal Floriano e Domingos Martins

capa

Livro resgata a trajetória de Domingos José Martins, patrono da liberdade capixaba

guacui

Governo do Estado inicia ciclo de Audiências Públicas para elaboração do Orçamento 2027

Vitoria-praia-Espirito-Santo-Julio-Huber

Turismo capixaba cresce 1,1% no primeiro trimestre de 2026 e registra recorde no transporte aéreo

{B67EDAD2-B6EC-ECE0-ECDD-3E2E4BBBCDCB}

Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves confirma Simone Mendes como atração principal

Alecsandro Casassi_Recall de Marcas

Sicoob é a cooperativa mais lembrada pelos capixabas pelo 17º ano consecutivo

Boi-gado-pecuaria-Julio-Huber-1024x683

Exponel Ouro reforça protagonismo da pecuária capixaba com genética de excelência e inovação tecnológica

Praça de Alimentação Fenecon

Fenecon 2026 espera movimentar R$ 15 milhões e receber 30 mil visitantes em Conceição do Castelo