Banda Cavalinho animará festa da APAE em Domingos Martins

Publicado em 29/08/2023 às 12:33

Compartilhe

banda-cavalinho

Kássio Barreiros Paiva/ Foto: Divulgação

No próximo sábado (02), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Domingos Martins (APAE-DM), realizará a 18ª Festa Beneficente, na Praça Dr. Arthur Gerhardt, na Sede do município. A tradicional banda Cavalinho, de Santa Catarina, é uma das atrações confirmadas.

Essa será mais uma oportunidade para quem gosta de curtir as bandas de músicas, os grupos de danças e a culinária alemã, além de contribuir com uma entidade, que há anos se dedica na educação de pessoas especiais, proporcionando conhecimento, possibilitando uma educação inclusiva e qualidade de vida para toda a família de quem é atendido na APAE.

O evento contará com o apoio do comércio no entorno da praça, com venda de biscoitos caseiros, doces diversos, tortas salgadas e cervejas artesanais. A APAE-DM é uma Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos, criada em 2003, com sua sede própria desde 2006, que atende pessoas de todo o município, com idade entre zero e 45 anos.

A entidade oferece atendimentos clínicos, neurológicos, odontológicos, assistência social, fisioterapia, fonoaudiologia e equoterapia (método educacional e terapêutico, que utiliza o cavalo no desenvolvimento de pessoas com necessidades especiais). E no campo das artes, capoeira, musicalização, e uma brinquedoteca.

A festa conta com o apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, Prefeitura de Domingos Martins e Funcultura. A presidente da APAE-DM Rita de Cássia Noya Maciel Simões, convidou todos para participarem da tradicional festa beneficente.

PROGRAMAÇÃO

  • 13h – Grupo Os Carreteiros (Domingos Martins)
  • 14h30 – Grupo de Danças “Uberwinden” da APAE (“Superação” – Domingos Martins)
  • 15h – Alfeu Rosa e Banda (Domingos Martins)
  • 16h30 – Grupo de Dança Folclórica “Bergfreunde” (“Amigos da Montanha” – Campinho)
  • 17h30 – Grupo Cultural Martinense (Domingos Martins)
  • 18h30 – Grupo “Blumen der Erde Volkstanzgruppe” (“Grupo de Dança Folclórica Flores da Terra” – Domingos Martins)
  • 19h – Banda Os Germanos (Santa Maria de Jetibá)
  • 21h – Banda Cavalinho (Blumenau/SC)
  • 23h – Banda Nagomah (Domingos Martins)

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial