Homem que teve testa tatuada com ‘sou ladrão e vacilão’ é preso

Publicado em 28/11/2022 às 12:28

Compartilhe

4895439

Foto: Freepik

Ruan Rocha da Silva foi preso em flagrante após tentar furtar uma residência no bairro Jardim Stella Maris, em Cotia

Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, que ficou conhecido por ter tido a frase “eu sou ladrão e vacilão”  tatuada na testa foi preso após tentar furtar uma residência em Cotia, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo.

Segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo, os guardas municipais de Cotia foram acionados e no local, os moradores da casa relataram que o homem pulou a janela do banheiro e foi encontrado na sala do apartamento.

Ruan foi encaminhado à UPA Atalaia para atendimento médico e depois conduzido à delegacia. Aos 17 anos, após uma suposta tentativa de furto de uma bicicleta em 2017, o rapaz foi tatuado na testa. Na época, Ruan negou ter cometido qualquer furto.

A dupla que o tatuou à força foi condenada à prisão pelos crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal. Depois o jovem passou por sessões de remoção da tatuagem, que não foi concluído pois não terminou o tratamento.

Fonte: Portal iG

Veja também

comitiva mouraes no estradao

Comitiva Muares no Estradão chega a Ibatiba neste fim de semana

IMG_2956-1

Temporada de Abertura do Cais das Artes recebe Vanessa da Mata e coloca o Espírito Santo no mapa artístico do Brasil

cacau-freepik

Faes alerta para riscos fitossanitários e concorrência desigual na importação de cacau

20260130075900__N6A0460.jpg

Governo do Estado conclui embarques do Programa de Intercâmbio Estudantil 2025

capa_50121_MarceloSantosLucasSCosta

Assembleia tem papel essencial na estabilidade do Estado em ano eleitoral

handsome-afro-american-man-autumn-city- freepik

Dados do transporte terrestre indicam mudanças no fluxo de passageiros no Espírito Santo

WhatsApp Image 2026-01-29 at 13.29.09 (1)

Prêmio especial de R$ 120 mil do Nota Premiada Capixaba vai para Vila Velha, Marechal Floriano e Linhares

HQF_4536-1-1

Funsaf amplia apoio à agricultura familiar e beneficia mais de 3 mil produtores em 2025