Leilão de imóveis do Bandes acontece nesta sexta-feira (05)

Publicado em 04/11/2021 às 17:00

Compartilhe

bandes

Texto: Governo ES / Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (05), a partir das 14 horas, acontece o leilão de imóveis do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), com mais de 60 opções para interessados em adquirir os bens em disputa. São imóveis de diferentes naturezas, como salas comerciais, terrenos rurais, passando por imóveis residenciais urbanos e também loteamentos industriais.
Há diversas opções e, como destaque no interior do Estado, estão uma pousada com 12 chalés, localizado em Conceição da Barra, e um terreno de cultura com 42 hectares em Santa Leopoldina. Já na Grande Vitória, como boas opções de investimento imobiliário, estão três apartamentos: um em Vila Velha, na Praia da Costa, com dois quartos, uma suíte, além de área de serviço, com 176,05 metros quadrados. Em Vitória, há um imóvel que com três quartos e vaga de garagem no bairro Romão, além de outro apartamento, estilo “flat”, em Santa Helena, de dois quartos.

O leilão será na sede do banco, em Vitória, é aberto ao público e não requer credenciamento prévio para participação. Ao todo, são 59 imóveis em municípios capixabas, sendo: Água Doce do Norte, Águia Branca, Alegre, Anchieta, Apiacá, Aracruz, Atílio Vivácqua, Baixo Guandu, Boa Esperança, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Divino de São Lourenço, Ecoporanga, Guaçuí, Ibitirama, Itapemirim, Iúna, Jaguaré, João Neiva, Laranja da Terra, Mantenópolis, Muniz Freire, Nova Venécia, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Gabriel da Palha, São Mateus, Vila Valério, Vila Velha e Vitória.

O leilão também conta com opções fora do Estado: em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; Araçuaí, em Minas Gerais; Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro; e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.
Os interessados em arrematar algum bem ou conhecer as condições de pagamento podem consultar as fotos e demais informações nos editais de leilão, no site do Bandes. Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e (27) 3331-4416, ou pelo e-mail [email protected].

Para participar, basta vir ao Bandes no dia do leilão, com os documentos pessoais para pessoa física ou o contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurídica. Os leilões de imóveis vêm se tornando uma opção viável para quem deseja adquirir um imóvel próprio com preço mais acessível.

Serviço:
Leilão de Imóveis do Bandes – Veja a relação completa dos imóveis no link

Data: 05 de novembro de 2021 (sexta-feira) Horário: 14 horas
Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.
Aberto ao público.

Observação: devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o uso de máscara é obrigatório para circular nas dependências do banco. Além disso, haverá aferição da temperatura corporal do visitante e limite de passageiros no elevador.

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro