3ª edição do prêmio campo vivo vai premiar os melhores do agronegócio de 2018

Publicado em 02/09/2018 às 11:27

Compartilhe

Uma das principais premiações do agronegócio capixaba lançou o regulamento nesta semana. O Prêmio Campo Vivo “Os melhores do agro 2018” objetiva reconhecer ações de pessoas que contribuem para o desenvolvimento regional, através do reconhecimento de produtores, empresas e profissionais que trabalham no segmento agropecuário e que fazem a diferença em suas atividades. O regulamento desta terceira edição traz novidades e pode ser acessado no final desta matéria.

Nesta edição, o Prêmio segue o modelo de sucesso na metodologia adotada desde o início deste projeto inovador e traz algumas novidades. Serão quatro categorias: Produtor Rural; Engenheiro Agrônomo; Liderança Agro ES e Cooperativa Agro ES. A novidade é que neste ano todas categorias serão abertas para produtores de todos Estado, não limitando ao município de Linhares. Outra novidade é que nas quatro categorias iniciais, citadas acima, haverá somente uma etapa de votação, com 50 empresas e entidades indicando o destaque do ano.

Os três mais votados em cada categoria serão os vencedores anunciados na cerimônia de premiação. O anúncio do resultado e entrega da premiação serão realizados em cerimônia no dia 22 de novembro de 2018 com a presença de cerca de 200 pessoas entre produtores rurais, empresários e lideranças.

{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}

A categoria Empresas mais lembradas permanece com o modelo recall de preferência dos consumidores, no caso de 150 produtores rurais que serão entrevistados e apontarão a empresa preferida nos segmentos. Mas também foram inseridos novos segmentos, sendo avaliados os seguintes: Máquinas e Equipamentos, Adubos, Revenda de Defensivos Agrícolas, Irrigação, Instituição financeira, Viveiro de Mudas e Loja de Pecuária. Após seguido o cronograma com as indicações e votações, serão somados os votos obtidos pelos indicados em cada categoria e será conhecida a colocação por ordem sendo o primeiro lugar o que obtiver mais votos ao final da avaliação. Nessa categoria, a primeira empresa na preferência dos entrevistados será a vencedora anunciada na cerimônia de premiação.

De acordo com o diretor da Campo Vivo Comunicações, Franco Fiorot, a terceira edição vem consolidar a ação e continuar a valorização do setor agronegócio regional. “Foram duas edições muito positivas pelo resultado gerado com o reconhecimento de bons exemplos e a motivação pela busca de inovações. Este ano estamos ampliando as possibilidades de reconhecimento dos nossos produtores capixabas”, destaca.

O regulamento completo pode ser acessado neste link.

Veja também

cacau capixaba

Chocolate capixaba ganha espaço na Páscoa e valoriza produção de cacau no ES

vacinacao

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS

mineracao mais sustentavel

Mineração mais sustentável e energias limpas ganham impulso no Espírito Santo

portal-MF

Secretaria de Agricultura de Marechal Floriano oferece novos serviços

torta capixaba

Quantas tortas capixabas o Espírito Santo pode produzir?

festa da penha

Festa da Penha 2025: a mais tradicional manifestação religiosa do Espírito Santo terá início neste domingo (20)

reunião semobi e setur foto Tayson Felix

Governo apresenta projeto do Aeroporto Regional das Montanhas Capixabas à comunidade de Alto Caxixe

WhatsApp-Image-2025-04-17-at-10.53.21-(2)

Governo do Estado anuncia nova forma de pagamento no Aquaviário e viagens extras durante a Festa da Penha