Vinte e um atletas representam o Estado na Copa do Brasil de Taekwondo

Publicado em 26/11/2019 às 12:40

Compartilhe

No resultado geral da Copa do Brasil de Taekwondo, disputada no último fim de semana em Natal, capital do Rio Grande do Norte, promovida pela Federação Nacional de Taekwondo, o Espírito Santo se destacou com 21 atletas, entre os quais, 12 receberam medalhas.

Vinte e um atletas de taekwondo trazem medalhas para o Espírito Santo3De Marechal Floriano, destacaram-se o lutador Donato Alencar, da categoria master 2, masculino, com até 58 quilos. Ele foi um dos premiados com medalha de ouro, bem como a menina Cristiele Kama Alencar, da categoria cadete feminino com até 33 quilos e também Pedro Paulo Francelino, de Domingos Martins, na categoria master 4, até 68 quilos.

Vinte e um atletas de taekwondo trazem medalhas para o Espírito Santo4Além desses, outros destaques capixabas em categorias diversas receberam medalhas de ouro: Leni Cardoso, Ronaldo Albernaz, Iurya Correa, Amanda Ribeiro, Natally dos Santos Campos Feu. Receberam medalhas de prata Vinicius Farina, Amanda Ribeiro e Nataly dos Santos.

Medalhas de bronze para João Victor Pereira, Davi Gobbi e Gabrielle Meireles. Os sete atletas que ficaram em quinto lugar são: Kamilly Victoria, Victor Endlich, Guilherme Giacomin, Lucas Lutzke, Gabriel Gobbi, Breno Rosa e Luciano Moreira, enquanto Pedro Carneiro e João Victor Bahia ficaram com a nona colocação.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios