Vila dos Ipês, em Santa Maria de Marechal, recebe melhorias

Publicado em 27/12/2017 às 10:30

Compartilhe

A localidade de Vila dos Ipês, em Santa Maria de Marechal, recebeu diversas melhorias nos últimos três meses. Várias ruas foram calçadas e, atualmente, a pavimentação está sendo realizada na área em frente à Unidade Básica de Saúde.

No decorrer dos trabalhos, o prefeito Cacau Lorenzoni visitou as obras e conversou com os moradores, que agradeceram à Prefeitura de Marechal Floriano pelas melhorias na Vila.

Vila dos Ipes em Santa Maria de Marechal recebe melhorias 2

O calçamento das ruas foi muito importante para os moradores. A jovem Jamily Rodrigues afirmou que, antes, era muita lama. “A gente não conseguia nem passar. Agora, a nossa rua ficou excelente.”

O prefeito acompanhou as obras na localidade e também visitou a Unidade Básica de Saúde Janeta R. Simon Stöckl. Na ocasião, ele havia falado com os funcionários que estava prevista a pavimentação da frente da unidade. O trabalho já está sendo realizado, e deve ficar pronto nas próximas semanas.

Vila dos Ipes em Santa Maria de Marechal recebe melhorias 3

“Nós queremos que a população tenha conforto e qualidade de atendimento em todos os setores. Quando chovia, as pessoas não conseguiam nem sair de casa aqui na Vila dos Ipês. E, para se chegar à unidade de saúde também era complicado. Agora, com o trabalho de calçamento, vai melhorar bastante”, frisou o prefeito Cacau Lorenzoni, que cumpriu a promessa feita no início das obras.

Veja também

portrait-women-women-s-day

Julho das Pretas celebra protagonismo das mulheres negras em todo o Espírito Santo

Transcapixaba Hike and Fly

Transcapixaba Hike and Fly encerra travessia pelo sul do Estado com recorde de atletas

tank against the background of dollars. Concept of war.

Guerra tarifária é vista como negativa pelos pequenos negócios

woman-stretching-nature

Encontre seu ritmo: o poder do autocuidado e da atividade física

clube capixaba de handebol feminino

Clube Capixaba representa o Espírito Santo no Brasileiro de Handebol Feminino

estudantes capixabas no camping escolar paralimpico

Estudantes capixabas participam da 2ª fase do Camping Escolar Paralímpico em São Paulo

vacinação nas escolas

Brasil avança na vacinação de crianças e adolescentes com 1 milhão de doses aplicadas nas escolas

Honey  with honeycomb in white ceramic bowl and wooden drizzler

Brasil exporta 80% do mel aos Estados Unidos e tarifa de 50% preocupa o setor