Vídeos mostram morador de Domingos Martins sendo arrastado por carreta em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 11/11/2021 às 10:06

Compartilhe

videos-mostram-morador-de-Domingos-Martins-sendo-arrastado-por-carreta-em-Santa-Maria-de-Jetiba

Texto: Julio Huber / Foto: Divulgação / Vídeos: divulgação

Um jovem morador de Paraju, em Domingos Martins, que trabalhava em Santa Maria de Jetibá, ficou em estado grave após ser arrastado por uma carreta, em uma rua da cidade, na tarde de ontem (10). Danilo Lopes Herbert, 28 anos, estava em cima de uma escada, trabalhando na manutenção de uma rede de telefone, quando uma carreta o derrubou.

No vídeo abaixo é possível ver que após cair na rua, ainda em cima da escada usada para o seu trabalho, o rapaz foi arrastado por alguns metros na rua pela carreta. Aparentemente, o motorista não viu que um fio embaraçou na carroceria do veículo, derrubando e arrastando Danilo.

De acordo com amigos de Danilo, ele é muito conhecido no distrito de Paraju, onde mora com a família. Ele é casado e tem três filhos. Outro vídeo (abaixo) mostra um colega de trabalho de Danilo correndo na rua para socorrer o rapaz, que parou de ser arrastado em uma curva, na contramão da via.

Amigos da família informaram que após receber os primeiros atendimentos no hospital de Santa Maria de Jetibá, ele foi transferido para um hospital da Grande Vitória. As informações iniciais são de que ele fraturou uma costela, teve um pulmão perfurado e teve traumatismo craniano.

Veja também

Festa_tradicional_de_Santa_Isabel_no_distrito_de_Domingos_Martins-768x576

Iniciada a Novena de Santa Isabel com celebrações diárias e ações solidárias em Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-06-27 à(s) 15.51.35_3285188d

Polícia Civil prende comerciante em flagrante por armazenamento de pornografia infantil em Marechal Floriano

WhatsApp Image 2025-06-26 at 23.33.18

Polícia Militar realiza formatura do Proerd em Domingos Martins

bandeira_do_mercosul

Mercosul deve ampliar lista de exceções à tarifa externa comum durante cúpula em Buenos Aires

imoveis

IGP-M recua 1,67% em junho e registra maior deflação desde junho de 2023

capa Eco da Floresta

Delegados discutem propostas na 5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador

{DEBAD0EA-827E-BDE3-BC3E-1B6AAD15CE64}

Abertas inscrições para Feira de Agroturismo da Festa da Banana e do Leite

cena-de-uma-fazenda-de-galinhas-com-aves-e-pessoas

Espírito Santo bate recorde de exportações de ovos e se consolida como referência internacional