GERAL

Via interditada por árvores é recuperada em Marechal Floriano

Publicado em 05/04/2021 às 12:41

Compartilhe

Uma equipe de servidores e equipamentos especiais da Secretaria de Interior e Transportes de Marechal Floriano iniciaram, na manhã de hoje (5), a remoção de centenas de árvores que desabaram sobre a estrada de Costa Pereira, pela forte ventania durante a tempestade da última semana.

Via interditada por árvores é recuperada em Marechal FlorianoOs moradores, na maioria produtores rurais, ficaram sem condições de transportar os seus produtos colhidos nas lavouras da localidade. Os serviços para remoção das árvores e reparos nas estradas onde também houve queda de barreiras foram iniciados na manhã desta segunda-feira.

O prefeito João Carlos Lorenzoni, o Cacau, afirmou que disponibilizará todos os equipamentos necessários para recuperar as estradas vicinais de Marechal Floriano, interditadas por barrancos ou árvores, como ocorre entre Costa Pereira. “Faremos o que for preciso para dar condições de tráfego aos moradores de todo o município que sofreram com essa tempestade”, disse o prefeito.

Para o comerciante de Marechal Floriano Guilherme Eduardo Andrade, a atual situação das estradas vicinais após a tempestade é demasiadamente ruim e com a queda das árvores piorou. “A Prefeitura está realizando um trabalho correto, tendo a retirada das árvores como prioridade na estrada de Costa Pereira, que está interditada”.

O comerciário Brendon dos Reis, que reside próximo à via de Costa Pereira, disse que esteve em vários locais atingidos e o lugar onde está sendo priorizada a limpeza é realmente um dos que mais sofreram. “O que está sendo realizado é excelente porque a maioria dos moradores de Costa Pereira está sem condições de trafegar para a entrega das mercadorias que ainda sobraram”.

Veja também

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho

acidente-fazenda-no-estado_capa

Motociclista fica ferido após acidente com carreta na Fazenda do Estado, em Domingos Martins

doses-da-AstraZeneca-Fiocruz

Saúde envia aos estados e DF mais de 7,6 milhões de doses da AstraZeneca/Fiocruz

banestes-mantem-menor-taxa-de-juros

Banestes mantém menor taxa de juros do Brasil no crédito imobiliário, mesmo após alta da Selic

Sebrae-ES-consultoria

Sebrae/ES oferece consultorias sobre finanças com até 90% de desconto

pastor-de-marechal-tranferencia

Transferência de pastor entristece luteranos em Marechal Floriano