Via destruída pelas fortes chuvas está sendo recuperada em Alfredo Chaves

Publicado em 07/02/2020 às 11:02

Compartilhe

A via que segue até a localidade de Ribeirão do Cristo, em Alfredo Chaves, ligada à Aparecida, comunidade vizinha de Marechal Floriano, que foi destruída parcialmente durante os temporais no início do ano, está sendo recuperada por uma empresa que trabalha para Prefeitura de Alfredo Chaves.

Via destruída pelas fortes chuvas está sendo recuperada em Alfredo ChavesOs buracos, que surgiram na pista durante e após as tempestades do mês anterior estão recebendo total cobertura de massa asfáltica e assim, a via retornará às boas condições de tráfego para os agricultores de todas as comunidades, notadamente de Ribeirão do Cristo, onde se destacam cultivos gerais de verduras e bananas.

{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}

Para o locutor Nielson Stein, de Marechal Floriano, que viaja pelas comunidades vizinhas deste município, Alfredo Chaves e outros, o trabalho que é executado pela empreiteira é de qualidade e o material usado deverá se manter no piso da via local por muito tempo.

“A empreiteira trabalha com afinco e pelo capricho no início do serviço aplicando massa asfáltica na antiga estrada, deduzimos que o serviço é de excelente qualidade”, disse o locutor Nielson Stein.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral