Vendas de toucas, panos e bolinhos para manter a Casa da Mulher funcionando
Publicado em 11/08/2018 às 11:53

Fazendo parte da comemoração dos dez anos de existência, a Comunidade Terapêutica para Tratamento Comportamental Antidrogas – Casa da Mulher – continua arrecadando pequenos valores com as vendas de toucas, panos, bolinhos e outras peças do vestuário masculino e feminino.
Neste sábado (11), as vendas aconteceram na Praça José Henrique Pereira, sede de Marechal Floriano. O fruto de doações dos moradores está sendo de suma importância para dar continuidade ao trabalho de recuperação das oito mulheres, que se encontram recebendo apoio psicológico, religioso e alimentar.
Na atualidade, segundo a coordenadora Darluce Cuel, as dificuldades são muitas para manter a instituição em funcionamento, entretanto a disposição de ir para as ruas e vender os panos, toucas e roupas semi-novas para arrecadar valores, ajudam a manter abertas as portas da Comunidade Terapêutica Comportamental.
Segundo Darluce, o reforço religioso concedido pelo pastor Helder Nogueira, diretor da instituição, é fundamental para o sucesso deste trabalho, que visa a saída das mulheres em definitivo do mal das drogas, principalmente. “Já conseguimos muito sucesso com este trabalho e não iremos parar por nada”, disse ela.
Darluce lembrou do apoio e o favorecimento à Casa da Mulher durante a festa do aniversário da instituição, com a presença de religiosos de várias igrejas. “Ainda estamos comemorando essa década de funcionamento porque naquele dia em Marechal Floriano, vimos que as pessoas querem nos apoiar sempre estamos aguardando a sua presença em Boa Esperança na estrada de Paraju”, informou.