Vazamento espalha combustível de veículo nas ruas em Marechal Floriano

Publicado em 16/05/2018 às 11:00

Compartilhe

A tarde desta terça-feira (15) foi de sufoco para os moradores, comerciantes, estudantes e demais pessoas de Marechal Floriano que passaram pelo cruzamento da linha férrea na Rua Emílio Oscar Hulle, onde um veículo não identificado jorrou grande quantidade de combustível no piso da rua, ao lado da travessia férrea.

Vazamento espalha combustível de veículo nas ruas em Marechal FlorianoO óleo diesel além de sujar os pisos das vias, ainda espalhou um péssimo e forte odor, obrigando alguns comerciantes a fecharem parte das portas dos estabelecimentos. Os estudantes e professores, que deixaram a Escola Elisiário Ferreira à tarde, também se revoltaram com o forte cheiro espalhado no ar.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos Antônio Malini disse que a rua seria lavada hoje (16). Um dos comerciantes que preferiu não ser identificado, disse que a clientela sumiu de perto do local devido o forte odor que provocou enjôo em determinadas pessoas. “Quem caminhava pelo local cuspia primeiro antes de concluir a passagem onde o óleo diesel estava espalhado”, disse.

Uma professora que caminhava da escola onde trabalha para a sua residência teve que passar sobre o combustível espalhado pela rua sujando o calçado. “É necessário que seja tomada uma providência porque se trata do perigo à saúde das pessoas, principalmente crianças da escola. A prefeitura tem de lavar o piso”, disse.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios