Um cão desaparece em Marechal Floriano e outro também de raça entra na casa de uma família

Publicado em 21/10/2018 às 10:50

Compartilhe

Os cães de raça estão virando notícias em Marechal Floriano. Conforme foi divulgado no dia de ontem (20) no site Montanhas Capixabas, o estimado cãozinho “Sansão” simplesmente fugiu na última semana e não foi mais visto, enquanto outro cãozinho passou pelo portão de uma garagem e ‘adotou’ a família como sua proprietária.

Anúncio

Este segundo caso aconteceu na tarde de ontem (20) na residência de um morador de Marechal Floriano. Ele e a esposa estavam em casa quando ouviram o rosnar dos outros cães que possuem soltos no quintal. “Era a chegada de um cachorrinho branco e bem cabeludo que não consegui identificar a raça”.

Um cao desaparece em Marechal Floriano e outro tambem de raca entra na casa de uma familia 02A informação é do proprietário da residência que aguarda o proprietário do ‘Branquinho”, como apelidou o animal mansinho. “O nosso objetivo é entregar o mais rápido possível este cãozinho cabeludo porque os donos certamente estão tristes demais com o sumiço”, disse o dono da casa onde apareceu “Branquinho”.

Ele ressalta que o site www.montanhascapixabas.com.br já colaborou com muitos donos de cães e gatos de estimação em Marechal Floriano e região e por isso entrou em contato com a reportagem. Segundo o morador, quem for o dono do “Branquinho” pode procurar a redação do jornalista Roberly Pereira ou ligar para: (27) 99983-6249.

Anúncio

Veja também

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões