Tubulação de esgotos para a ETE completada em mais uma via em Marechal Floriano

Publicado em 13/09/2020 às 14:07

Compartilhe

Aos poucos as tubulações de esgotos ligadas em elevatórias ou diretas à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), de Marechal Floriano, estão sendo concluídas. No dia de ontem (12) a Rua Doutor Arthur Gerhardt, no centro, recebeu o serviço por meio de uma empreiteira cujos técnicos não pararam até a conclusão dos trabalhos.

Moradores próximos afirmaram que a equipe técnica, mesmo usando com a ligação de ontem toda a largura da Rua Doutor Arthur Gerhardt, não provocou a paralisação do tráfego de veículos em momento algum, trabalhando desde a parte da manhã até as 17 horas.

O motorista aposentado Miguel Trarbach, morador próximo de onde houve a ligação ontem, afirma que o trabalho dos técnicos foi perfeito atravessando os tubos de esgotos no meio da rua, como tem sido em todas as ocasiões. “Gostaria de saber somente quando a Rua Delimar Schunk, no Bairro Poço Fundo, receberá o serviço porque até o momento, pelo que vemos, os esgotos são lançados no leito do Braço Sul do Jucu”, questiona.

esgoto2 MO mesmo pergunta o também aposentado Ivo Adão, morador do Bairro Poço Fundo. “Os serviços complementados no dia de ontem na Rua Doutor Arthur Gerhardt, que finaliza onde inicia a Rua Delimar Schunk, foi de primeira qualidade, mas em nossa via, segundo tenho conhecimento, os esgotos ainda não vão à ETE e sim ao leito do rio”, disse.

O motorista Anderson Nalesso, que passou pelo local da finalização do trabalho, afirmou que o que foi realizado é um trabalho de alta qualidade, semelhante a todos os outros. “Entretanto a Rua da Linha onde residimos não está com os serviços adiantados como no centro de Marechal Floriano”.

Veja também

corpo_50018_Deputado-Toninho-da-Emater--Comissao-de-Cultura--17062025LucasSCostaa

Projeto autoriza criação de Carteira Estadual de Docente no ES

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas