Três veículos descarregam pisos no Trevo de Paraju

Publicado em 23/11/2020 às 14:16

Compartilhe

Um total de 386 metros quadrados de piso intertravado tipo holandês descarregou de três caminhões e carretas na obra de calçamento no trevo de Paraju na manhã desta segunda-feira. O trabalho de calçamento está paralisado pela constante chuva que cai em toda a região serrana do Estado.

De acordo com o secretário de Obras de Marechal Floriano, Antônio Malini, que recebeu o carregamento de material, a construção do piso está seguindo vagarosamente devido ao tempo chuvoso, mas a empreiteira que trabalha para o Estado, que é responsável pelos custos da obra, realiza o que pode nos momentos de estiagem.

“Estamos acompanhando a evolução da obra, mas não podemos calcular o período que falta para ser concluída”. A afirmação de Malini é em questão das chuvas que estão atrasando a construção do calçamento no Trevo de Paraju e também no Bairro Batatal. “O governador Casagrande nos proporcionou duas obras de alta qualidade, mas as chuvas paralisam constantemente o serviço”, disse.

O morador de Aparecida, Geraldo Buback, que conhece as duas obras, afirma que as pessoas devem entender o que motivam as paradas dos dois serviços que estão ficando espetaculares. “Temos de ter paciência porque o material está sendo desembarcado e somente o serviço que não consegue ir à frente com rapidez”, disse.

O barbeiro Alan Corrêa afirma que também é favorável às duas construções de calçamento com o apoio do governador Renato Casagrande, que vão valorizar os dois locais. “O material usado é de alta qualidade e as obras têm tudo para serem um sucesso absoluto de estradas”.

 

Veja também

Colunas-Montanhas2_Artes

QUERIDA INTERDISCIPLINARIDADE

vegetacao-santa-maria

Polícia Ambiental flagra desmatamento de vegetação nativa em Santa Maria de Jetibá

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-11.15.28

Córrego que despeja água no Braço Sul do Rio Jucu será limpo

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164