GERAL

Três veículos descarregam pisos no Trevo de Paraju

Publicado em 23/11/2020 às 14:16

Compartilhe

Um total de 386 metros quadrados de piso intertravado tipo holandês descarregou de três caminhões e carretas na obra de calçamento no trevo de Paraju na manhã desta segunda-feira. O trabalho de calçamento está paralisado pela constante chuva que cai em toda a região serrana do Estado.

De acordo com o secretário de Obras de Marechal Floriano, Antônio Malini, que recebeu o carregamento de material, a construção do piso está seguindo vagarosamente devido ao tempo chuvoso, mas a empreiteira que trabalha para o Estado, que é responsável pelos custos da obra, realiza o que pode nos momentos de estiagem.

“Estamos acompanhando a evolução da obra, mas não podemos calcular o período que falta para ser concluída”. A afirmação de Malini é em questão das chuvas que estão atrasando a construção do calçamento no Trevo de Paraju e também no Bairro Batatal. “O governador Casagrande nos proporcionou duas obras de alta qualidade, mas as chuvas paralisam constantemente o serviço”, disse.

O morador de Aparecida, Geraldo Buback, que conhece as duas obras, afirma que as pessoas devem entender o que motivam as paradas dos dois serviços que estão ficando espetaculares. “Temos de ter paciência porque o material está sendo desembarcado e somente o serviço que não consegue ir à frente com rapidez”, disse.

O barbeiro Alan Corrêa afirma que também é favorável às duas construções de calçamento com o apoio do governador Renato Casagrande, que vão valorizar os dois locais. “O material usado é de alta qualidade e as obras têm tudo para serem um sucesso absoluto de estradas”.

 

Veja também

exportacao-de-cafe

Com entraves, Brasil exporta menos café em maio

falta-de-energia-em-domingos-martins

Entre a luz e a escuridão

carro destruido em acidente

Carro de passeio é destruído em acidente na BR-262

Falta de Energia 11-06-2021

Veja o motivo da falta de energia em Campinho na sexta à noite (11/06/2021)

trauma-ocular-pode-levar-a-cegueira

Trauma ocular pode causar glaucoma e levar à cegueira

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber

Domingos Martins, Alfredo Chaves e outros seis municípios em Risco Alto para a Covid-19

So-sobrou-a-cabeca

Só sobrou a cabeça

Chuva-forte-da-tarde-e-noite-desta-quinta-feira-10-amplia-a-vazao-do-Braco-Sul-do-Rio-Jucu

Chuva forte da tarde e noite desta quinta-feira (10) amplia a vazão do Braço Sul do Rio Jucu