Três andarilhos são mortos a tiros enquanto dormiam em Marechal Floriano

Publicado em 16/11/2021 às 19:26

Compartilhe

Andarilhos mortos

Texto: Julio Huber / Foto: Divulgação

O corpo de três andarilhos, sendo dois homens e uma mulher, foram encontrados debaixo de uma ponte sobre o Braço Sul do rio Jucu, no bairro Ponto Frio, em Marechal Floriano, no início da noite de hoje (16). As primeiras informações apontam que os três foram mortos a tiros.

Ainda não há informações detalhadas sobre o ocorrido, mas a Polícia Militar está no local tentando buscar pistas sobre o autor ou autores do crime. O delegado Geraldo Peçanha, da Polícia Civil, informou que uma equipe da Delegacia do município está no local, e que a perícia especializada irá até onde os corpos foram encontrados.

Pela forma em que os corpos foram encontrados – deitados em colchões e tampados com cobertores, apenas com as cabeças descobertas – a suspeita é de que eles foram mortos enquanto dormiam. Um andarilho teria encontrado os corpos e comunicado à Polícia. Imagens de câmeras da região já estão sendo analisadas.

O major Edinei Balbino de Souza, comandante da 6ª Cia da Polícia Militar, disse que todas as equipes estão empenhas em busca de informações para chegar até a autoria dos crimes. “Lamentamos profundamente essa barbaridade e estamos com todas as equipes mobilizadas”, destacou.

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo