Trem carregado com eucaliptos ainda provoca engarrafamento em Marechal Floriano

Publicado em 27/12/2016 às 11:14

Compartilhe

Os motoristas que seguiam na tarde desta segunda-feira (26) com destino ao centro de Marechal Floriano, ou para a Rodovia BR-262, ou ainda para Alfredo Chaves passando pela antiga estrada de Batatal, ficaram retidos no meio da rua novamente, como ocorreu na última semana.

Hoje (26) o trem que transporta eucalipto bloqueou o tráfego nos cruzamentos existentes entre ruas no centro de Marechal Floriano, denominados pelos ferroviários como passagem de nível. A viagem da composição férrea chegou à tarde e pernoitou em Marechal Floriano. A demora no ‘corte’ dos vagões para abrir a passagem dos veículos acabou gerando reclamações no centro da cidade.

Engarrafamento provocado pelo trem novamente 003Inconformados, muitos motoristas ficaram aborrecidos novamente devido a situação imposta pela composição férrea que bloqueou o trânsito deixando nervosos os condutores e passageiros. Muitos questionam, mas os servidores da atual rede ferroviária afirmam que “a parada é rápida e não causa transtornos”.

Muitos como Jorge Luiz Frizera, de Batatal, Alfredo Chaves, discordam do funcionário. Para ele, os cortes entre vagões da composição teriam de ser mais ágeis. “Estamos submetidos a uma situação que possui plena condição de ser resolvida. Basta que os operadores das locomotivas valorizem a cidade e os moradores”, disse.

O locutor Nielson Stein, que na última semana teceu reclamações por ter permanecido com o seu carro de sonorização comercial parado por algum tempo no meio da rua, disse que é preciso agilizar este sistema de prestação de serviços. “Se o trem vai pernoitar como o de ontem (26) que pare a composição para gerar o corte e liberação rápida do tráfego. Não há segredo”, disse.

 

Veja também

geral-16-02-policlinica-pmmf

Vagas de emprego com salários de quase R$ 2 mil em Marechal Floriano

cultura-15-07-ft-divulgacao-candidatas-festa-morango

Seis jovens concorrem ao título de rainha da Festa do Morango

geral-15-07-ft-gov-es-confecao-roupas-unidade-prisional

Unidade prisional confecciona conjuntos em TNT para pacientes em situação de rua

brasil-15-07-ft-Reproducao-Redes-Sociais-PMERJ-eperacao-policial-Rio

Rio tem megaoperação policial em dez favelas na manhã desta segunda

mundo-15-07-ft-Rebecca-DROKE-ataque-Trump

Trump dá primeira entrevista após levar tiro: ‘Deveria estar morto’

geral-15-07-ft-Renan-Louzada-incendio-pedra-azul

Incêndio em Pedra Azul é combatido por equipes dos bombeiros

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios