Trabalho de prevenção das doenças no 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Marechal Floriano

Publicado em 17/04/2020 às 14:22

Compartilhe

Técnicos de alto teor de entendimento sobre doenças contagiosas estarão nesta sexta-feira (17), a partir das 8 horas, nas dependências do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Marechal Floriano. O objetivo da visita técnica aos plantonistas é orientá-los sobre a temática “Sanitização de Ambientes”.

Trabalho de prevenção das doenças no 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Marechal FlorianoDe acordo com o sargento Feldman, do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, a Sanitização de Ambientes é um conjunto de procedimentos higiênicos e sanitários visando as superfícies, os equipamentos e ambientes que necessitam de certo padrão de limpeza em baixa carga microbiana residual para evitar contaminações.

Será mostrado o uso de amônia de última geração adequada para paredes e pisos, abatedouros e veículos de transportes, contra também as invasões de fungos e bactérias. Os técnicos mostrarão a força dos produtos para serem usados.

Trabalho de prevenção das doenças no 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Marechal Floriano 2O sargento Feldman afirma que os técnicos que estarão em Marechal Floriano orientarão como dedetizar, o uso do fumacê, procedimentos corretos na limpeza das caixas de água e outros serviços preparados para evitar a contrair as doenças mais comuns da atualidade. “Esperamos as orientações precisas para essa época”, disse.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios