Trabalhador de Marechal Floriano tem a moto roubada em bairro de Cariacica

Publicado em 16/06/2019 às 10:31

Compartilhe

“Mãos para cima e fora desta motocicleta senão morre com tiros na cabeça”. A frase retrata o sofrimento de um morador de Marechal Floriano, que trabalha em todo o Estado na instalação de telhados. Ele teve a sua motocicleta roubada por dois ladrões em Cariacica.

Ele trafegava a moto por uma rua do Bairro Formate, em Cariacica, e foi abordado por dois homens montados em uma motocicleta. Um deles saltou da moto quando observou que o trabalhador Edmar Nascimento iria estacionar a sua motocicleta e sacou de uma arma.

Imediatamente o ladrão apontou a arma para a cabeça do trabalhador Edmar, afirmando que passou por um tremendo susto e que pela primeira vez em sua vida passou por uma situação como essa. “Passa de uma semana o acontecimento e ainda ouço o barulhinho do gatilho do revólver do ladrão no meu ouvido”, disse entristecido.

A vítima do assalto informou que prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Cariacica do roubo da moto Honda FAM 160, com placas PPN 0411 (Marechal Floriano). “Tenho extrema confiança nas Polícias Civil e Militar que certamente recuperarão a moto, prenderão os assaltantes e farão contato comigo a seguir”, disse a vítima.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES