Time de futebol de Araguaia goleou o vizinho Santa Maria na semifinal do Campeonato Municipal

Publicado em 15/10/2018 às 11:29

Compartilhe

Uma goleada deu sequência, na tarde deste domingo (14), ao Campeonato de Futebol de Marechal Floriano: o time do Esporte Clube Araguaia (ECA) mostrou qualidades técnicas e físicas e venceu por 4 x 0 o rival Santa Maria de Marechal, da localidade vizinha, que possui a mesma denominação do clube.

Time de futebol de Araguaia goleou o vizinho Santa Maria na semifinal do Campeonato Municipal 2O resultado de ontem beneficiou o time vencedor, o ECA, na categoria titulares, que enfrentará na fase final da competição, em data ainda desconhecida, o time do América Futebol Clube, da mesma categoria, da sede do município. A equipe do América se classificou em primeiro lugar para as partidas finais.

As decisões da competição de titulares e veteranos ainda serão ainda agendadas pela Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, que coordena o evento esportivo do município junto aos diretores dos clubes. No jogo de ontem o time de Araguaia começou mostrando superioridade desde os primeiros momentos.

A partida foi disputada no Estádio Jacinto Catelan Junior, que recebeu um bom público da região. Aos quatro minutos com o primeiro gol marcado por Gustavo, que chutou forte e colocado. O segundo gol foi marcado também por Gustavo cobrando penalidade máxima.

Time de futebol de Araguaia goleou o vizinho Santa Maria na semifinal do Campeonato Municipal

Houve ainda um gol contra e Diony fechou o placar, após uma jogada pela direita com um chute forte com bola colocada. O árbitro da partida foi Wender de Oliveira, auxiliado por Gersino dos Santos e Aldimar Lourenço. Todos realizaram excelente trabalho. Uma chuva fina caiu durante a partida, mas não tirou o brilho.

Já o Santa Maria atuou e perdeu jogando com Alessandro, Marcos Lube, Afonso, Eliomar, Elivelton, Lucas Mota, Luciano Souza, Maílson, Marcos Oliveira, Rogério Santos, Rogério Oliveira, Simonid, Weikman, Wemerson e Willian.O time vencedor, o ECA, levou ao campo os seguintes atletas: Thadeu, Luis Miguel, Gustavo, Anderson, Daniel, Dionata, Edione, Fábio Manga, Ildevan, Robson Antônio, Tiago dos Santos, Robson Pereira e Vagner Souza.

 

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro