Telhado de abrigo para passageiros pode ter sido roubado na BR-262
Publicado em 27/04/2019 às 13:33
Uma equipe de servidores públicos esteve no trevo de Alto Santa Maria para efetuar a limpeza de uma área entre um antigo abrigo para passageiros de ônibus e a Rodovia BR-262, constatou o sumiço definitivo do telhado do pequeno imóvel. O encarregado deste setor da municipalidade ficou indignado com a situação.
Diante da solicitação de pessoas que embarcam no local – trevo de Alto Santa Maria em Marechal Floriano – ele pretende instalar outras telhas no mesmo local. “O que nos amedronta é a repetição do que ocorreu com o telhado inteiro que agora deixa as pessoas de Alto Santa Maria sob a chuva e o sol forte”, disse o encarregado.
Para o comerciário Eduardo, de Marechal Floriano, as pessoas que cometem uma arbitrariedade dessa natureza teriam de ser presas, porque além do prejuízo, provocam um mal estar aos passageiros que por não possuírem carros próprios, dão preferência única aos ônibus. “Roubar é atitude criminosa”.
O comerciante Fábio, também de Marechal Floriano, ficou indignado quando tomou conhecimento dessa situação. “Já ouvi dizer e li muitas notícias sobre roubos, mas de telhados foi somente dessa vez”, disse e questionou: “De que forma serão tomadas as providências, já que nem rastros existem porque as chuvas transformaram o local em lamaçal e quem sofre agora são os passageiros que não têm lugar para se livrarem das intempéries naturais”.