Sumiço de “cãozinho” entristece família em Marechal Floriano

Publicado em 08/01/2020 às 11:02

Compartilhe

O cachorrinho denominado por uma família por “Nick” desapareceu repentinamente da residência do seu proprietário: Eduardo Haese Faller. Ele afirma que o bichinho, da raça “Spitz Alemão”, fugiu da sua residência ontem por volta das 7 horas e foi visto por moradores de Vila das Orquídeas e Alto Marechal, que não conseguiram capturá-lo.

O cãozinho Nick provocou em sua residência um verdadeiro sentimento de tristeza principalmente à uma filha de Eduardo, de apenas três anos, que sempre foi muito apegada ao animalzinho que foi visto pela última vez à margem da Rodovia BR-262, fugindo das pessoas que passavam de carro.

A admiração pelo canino solto à margem da pista fez com que um motorista, no quilômetro 45, da Rodovia BR-262, na travessia da pista para Alto Marechal parasse o carro e de imediato, levasse consigo o animalzinho, deixando assim uma família em situação de tristeza máxima.

“Rogo a essa pessoa que nos devolva o bichinho porque a minha filha está muito abalada com a situação de fuga do pequeno canino e principalmente pela captura por uma pessoa desconhecida”, disse Eduardo Haese Faller.

Ele fornece o número do celular 27 99907 8262 e garante que o veículo cujo motorista levou “Nick” é de uma empresa, já que possuía um adesivo. “Recompensaremos esse senhor para que nos devolva o nosso bichinho e que a alegria volte a reinar em minha residência”, disse Faller entristecido.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios