Substituído poste de madeira de energia elétrica que desabou sobre casa em Marechal Floriano
Publicado em 28/08/2018 às 11:00


Após solicitações dos moradores da Rua Delimar Schunk, no conhecido Bairro Poço Fundo, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos encaminhou uma ordem de serviço para uma empreiteira que trabalha com eletricidade pedindo a instalação de um novo poste de luz.
O antigo poste havia caído sobre o telhado de uma casa e deixou uma família em péssima situação, já que, antes da queda da peça de madeira, os moradores haviam solicitado a troca, porque o poste aparentava sinais de podridão.
O pedreiro Sebastião Rodrigues Silva, o “Tiãozinho”, afirmou que toda a família se assustou quando poste caiu sobre o telhado da sua casa, destruindo parcialmente uma antena parabólica e telhas da casa, além de provocar defeito na geladeira. “Não houve feridos, apenas prejuízos materiais”, disse o pedreiro.
Antes x Depois
Na ocasião o pedreiro afirmou que havia reclamado da situação do poste de madeira no escritório da empresa responsável por este serviço. “Cheguei a ir até a empresa, mas quem resolveu foi uma empreiteira da Secretaria Municipal de Obras.
Agora, segundo o pedreiro, “pago a iluminação pública e tenho a claridade suficiente, mas como estava, não havia meios para isso. A lâmpada está mais alta e fora de alcance de quem pretende danificá-la”, concluiu.

Modal Expo 2025: credenciamento aberto para primeira feira de logística, transportes e comércio exterior do Espírito Santo

Colunista do portal Montanhas Capixabas representa o Brasil em evento na ONU sobre pessoas com síndrome de Down
Veja também

Modal Expo 2025: credenciamento aberto para primeira feira de logística, transportes e comércio exterior do Espírito Santo
