Sou Feliz em Marechal Floriano comemorou 22 anos de funcionamento

Publicado em 05/10/2020 às 11:24

Compartilhe

Uma comemoração simbólica entre os mais de 30 idosos foi o bastante para manter a alegria na Sou Feliz Organização de Amparo aos Idosos, localizada em Marechal Floriano. O diretor presidente Nides de Freitas, da Sou Feliz, afirmou que devido a pandemia do COVID-19 não houve comemorações festivas.

Apesar disso, aconteceu uma comemoração simbólica e durante o encontro dos idosos na festinha de aniversário todos cantaram o parabéns lembrando que do primeiro dia de outubro também foi comemorado o Dia do Idoso.

Nesta data também aconteceu uma comemoração simbólica, mas semente entre os idosos. “Temos realizado festinhas internas para não deixar passar em branco as datas comemorativas que não deixam de ser homenagens aos idosos”, disse o diretor Nides de Freitas, lembrando que o objetivo é alegrar os idosos.

Nides de Freitas enfatiza que a Sou Feliz, neste mês de outubro, estará participando de um projeto através de uma emenda parlamentar que passou por três etapas e busca trazer para a entidade um veículo adaptado para idosos. “Basta que nos procurem para que possam nos ajudar a ter esse veículo”, disse.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial