Somente uma vaga para disputar o Torneio do Dia do Trabalhador em Marechal Floriano

Publicado em 03/04/2019 às 11:41

Compartilhe

Quinze equipes de futebol soçaite já se inscreveram no setor da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, localizada na quadra Paulo Antônio Lorenzoni, para participarem do Torneio do Dia do Trabalhador.

A tradicional competição acontecerá dia 1º de maio no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, Bairro Santa Rita, sede do município, que foi recentemente reformado pela Prefeitura Municipal de Marechal Floriano com instalação de novo gramado sintético.

Até a manhã de ontem (02), apenas uma equipe havia procurado o local das inscrições. Mas a divulgação solicitada pela Diretoria de Esportes sobre a tradicional competição de apenas um dia, publicada no Portal Montanhas Capixabas, acabou surtindo o efeito desejado.

“Até a tarde de ontem pelo menos 15 equipes se inscreveram para participar do Torneio do Dia do Trabalhador”. A informação é do coordenador de competições Rahony Huber, ressaltando que agora há apenas uma vaga para o clube que pretende participar da competição.

Clubes de futebol soçaite inscritos para disputa do Torneio do Dia do Trabalhador:
– Bola na Trave
– Fênix
– Personal
– Soído
– Mercenários
– Amadores
– Ajax
– Resenha
– Legendários
– Fúria
– Red Bull
– Amigos
– São Bento
– Smart
– KGB

Veja também

Procon ES

Procon-ES realiza Mutirão de Negociação de Dívidas com condições exclusivas a partir de segunda-feira (16)

Feira dos Municípios

Governo do Estado realiza o lançamento oficial da Feira dos Municípios 2025

saude no es

Governo inaugura novo serviço de oftalmologia e oferta de cirurgias vasculares no norte capixaba

orcamento 2026

Governo do Estado realiza Audiências Públicas para elaboração do Orçamento 2026

171930539

Rússia e China condenam ataque ao Irã; França e EUA apoiam Israel

WhatsApp Image 2025-06-12 at 14.42.35

Seag participa da Conferência Nacional Sustentabilidade Brasil 2025 com foco no futuro do agronegócio

feira-dos-municipios

Feira dos Municípios 2025: conheça a programação e as atrações

95

Ministério da Fazenda detalha alterações em fundos imobiliários e Fiagro