Só sobrou a cabeça

Publicado em 11/06/2021 às 16:02

Compartilhe

So-sobrou-a-cabeca

Texto: Sidney Dalvi / Fotos: Divulgação

Domingos Martins

Na manhã desta sexta-feira (11), em um terreno que fica às margens da estrada que liga Campinho (Sede de Domingos Martins) às localidades de Galo e Alto Galo, o proprietário de uma vaca teve uma surpresa nada agradável. Ao procurar pelo animal na parte da manhã, como sempre faz todos os dias, Lorismar Velten foi avisado por vizinhos que ela estava morta.

“A sensação é de medo e tristeza”, afirmou Vitor Velten, filho de Lorismar Velten. A vaca que pastava em um terreno próximo a sua casa, teve toda a carne furtada, restando apenas o crânio e algumas vísceras, que foram encontradas no meio do mato. Logo após ver a cena, o proprietário se deslocou até a delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins, onde fez o registro da ocorrência.

Segundo Arruda, escrivão da Polícia Civil, um agente da corporação já esteve no local do incidente hoje pela manhã. “Nós já estamos em contato com moradores e vizinhos para analisarmos se existem imagens de câmeras que flagraram a ação que resultou na morte da vaca”, afirmou.

Duas vacas, porcos e bezerro mortos em pouco mais de um mês

No dia 11 de maio de 2021, a reportagem do Portal Montanhas Capixabas, noticiou que bandidos mataram uma vaca prenha, que deveria parir naquela semana. Eles também levaram a carne do animal e deixaram apenas a cabeça da vaca e o bezerro na propriedade rural, que fica na região de Cascata do Galo, em Domingos Martins. De acordo com o proprietário, Guilherme Velten, o crime teria ocorrido na madrugada do domingo do dia 09 de maio. Em Marechal Floriano, criminosos também tacaram propriedades rurais recentemente. No distrito de Santa Maaria, porcos foram levados durante a noite de uma propriedade.

Veja também

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164

VAcina-e-confia

Mais de 230 milhões de doses já foram aplicadas nos braços dos brasileiros

colisao moto e fiesta

Colisão entre moto e carro na BR-262 em Marechal Floriano deixa motociclista ferido

time infantil

Time infantil de futebol do Projeto Campeões do Futuro de Marechal Floriano vence o adversário, da Escola Zico 10