Sicoob ES divulga resultados do primeiro semestre em transmissão ao vivo na próxima terça-feira (11)

Publicado em 06/08/2026 às 08:22

Compartilhe

22/06/2026 - Brasil - ES - Vitória - 
Fotos Corporativas Sicoob - Foto: Vitor Bermudes/Mosaico Imagem

Foto: Divulgação/ Sicoob-ES

O Sicoob ES realiza na próxima terça-feira (11), a partir de 8h30, uma transmissão ao vivo para apresentar os resultados do primeiro semestre de 2026. Durante o encontro, serão divulgados os principais indicadores financeiros da instituição, além dos avanços nas áreas de responsabilidade social e governança.

A apresentação contará com a participação do diretor-executivo do Sicoob Central ES, Nailson Dalla Bernadina; da diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade, Sandra Kwak; e do diretor de Operações e Negócios, Alecsandro Casassi.

Anúncio

“Compartilhar nossos resultados é fortalecer a relação de confiança com os cooperados e com a sociedade, mostrando o desempenho econômico do sistema e, também, como esse resultado se transforma em desenvolvimento para as comunidades onde atuamos”, afirma o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central ES, Bento Venturim.

Entre os destaques estão o desempenho da carteira de crédito, a evolução dos indicadores de eficiência, a os resultados do 8º Edital Social e o balanço do último Ciclo Assemblear. A transmissão será aberta ao público e poderá ser acompanhada ao vivo pelo portal Comunidade Sicoob.

Serviço

Apresentação dos Resultados – 1º semestre de 2026 do Sicoob ES

Anúncio

Fonte: Sicoob- ES

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro