Setur marca presença na 38ª Feira de Negócios Turísticos – UGART 2024

Publicado em 25/03/2024 às 08:06

Compartilhe

turismo-25-03-setur

Foto: Divulgação

A Secretaria do Turismo participa do evento em Porto Alegre, buscando promover os atrativos turísticos do Espírito Santo.

A Secretaria do Turismo (Setur) marca presença na 38ª edição da Feira de Negócios Turísticos – UGART 2024, que aconteceu nesta sexta-feira (22) e sábado (23), no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O secretário de Estado do Turismo, Philipe Lemos, lidera a equipe da Setur nessa importante missão.

A participação da Setur neste evento visa a promover os atrativos turísticos do Espírito Santo, fortalecendo o setor e ampliando as oportunidades de negócios para empreendedores locais.

A feira, organizada pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (UGART), em parceria com a – Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (BRAZTOA), é reconhecida como uma das mais relevantes do setor no País, contando com a presença de mais de 86 associados nacionais e internacionais.

Com uma programação paralela voltada para a profissionalização e atualização do profissional de turismo, a UGART busca fomentar o desenvolvimento do setor, realizando projetos de envergadura nacional e em parceria com diversas entidades públicas e privadas.

Além de ser uma oportunidade para estabelecer contatos com agentes de viagens, operadoras e imprensa nacional e internacional, a participação da Setur como expositora na feira possibilita o planejamento de ações promocionais que visam a incentivar a comercialização dos produtos capixabas.

O secretário Philipe Lemos destacou a importância desse evento para promover o turismo no Espírito Santo: “Com uma expectativa de receber cerca de três mil profissionais do turismo e 170 expositores, a UGART 2024 representa uma oportunidade estratégica para promover o turismo capixaba. Esse evento nos permite destacar os atrativos, rotas turísticas, gastronomia e potencialidades do nosso Estado”, salientou.

Fonte: SETUR

Veja também

cultura-18-04-ft-div-gov-es

Festival Santa Teresa Gourmet completa dez anos conectando público com gastronomia, música e cultura

geral-18-04-ft-negocio-rural

Fim de semana gelado em Vitória e mais 7 capitais brasileiras

brasil-18-04-ft-flipar

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

geral-18-04-freepik-dinheiro

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

turismo-18-04-ft-div-setur

Rota dos Sabores mostra a diversidade gastronômica do Espírito Santo

arte-e-cronica

Crônica: Quais suas prioridades?

policia-17-04-ft-policia-amb

Polícia Ambiental flagra atividades de terraplanagem sem licença ambiental na Região Serrana

brasil-17-04-ft-div-portal-ig

Ministério Publico apura se o PCC está infiltrado na saúde pública de São Paulo