Saulo Holz, de Laranja da Terra ganha troféu “Microfone de Ouro” no programa Raul Gil

Publicado em 28/12/2022 às 09:16

Compartilhe

Saulo-Holz-de-Laranja-da-Terra-ganha-trofeu-Microfone-de-Ouro-no-programa-Raul-Gil

Texto: Rosi Lenk/Fotos: Reprodução Programa Raul Gil

No último sábado (24), véspera de Natal, o capixaba Saulo Holz, de 11 anos, morador da zona rural de Laranja da Terra, fechou com chave de ouro a final do Shadow Brasil Jovens Talentos 2022, do Programa Raul Gil, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). O jovem cantor laranjense levou para casa o Troféu “Microfone de Ouro” e R$ 9 mil em dinheiro, devido às suas nove participações no programa.

Saulo iniciou suas apresentações no programa Raul Gil no dia 08 de outubro, e a cada apresentação arrancou lágrimas, sorrisos e elogios dos jurados, do apresentador, da plateia e dos telespectadores. O talentoso garoto jamais permitiu que sua deficiência visual limitasse seus sonhos, e os pais Delza Holz Marcellino e Arlindo Marcelino, sempre o apoiaram e incentivaram.

Cantando clássicos da música brasileira, Saulo mostrou seu talento ao Brasil, nos presenteando com sucessos de Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Moacyr Franco, Roberto Carlos e Vander Lee. Em duas de suas apresentações, além de cantar, também tocou teclado.

No dia 10 de dezembro, além de sua apresentação no quadro Jovens Talentos, o larenjense ainda deixou sua marca em uma linda homenagem feita à dupla Édson e Hudson, cantando o grande sucesso “porta-retrato”. A dupla, emocionada, disse que com esse talento, esse menino será o próximo sucesso do Brasil.

Já, em sua nona apresentação, Saulo fez uma linda homenagem ao seu irmão gêmeo, que morreu aos 13 dias após o nascimento. A música “Onde Deus possa me ouvir”, de Vander Lee, foi a escolhida para o momento, novamente trazendo muita emoção.

Para finalizar sua passagem no palco do vovô Raul, neste sábado (24), véspera de Natal, Saulo Holz não cantou sozinho. Desta vez, os talentosos participantes do programa cantaram em dupla, e o capixaba fez uma bela apresentação com Heloísa Gibertoni, de 14 anos, que veio do interior paulista. A música cantada por eles é um sucesso de Sandy e Luan Santana, “Mesmo sem estar”. Duas duplas tiveram nota máxima e levaram o troféu “Microfone de Ouro” para casa, dentre elas Saulo e Heloísa.

Ainda na véspera de Natal, todos os participantes do dia, cantaram juntos a bela canção de Jota Quest, “Dias melhores”. Saulo mais uma vez mostrou todo seu talento cantando e tocando piano.

E assim, encerrando sua participação no SBT, ele volta prá casa, no interior de Laranja da Terra, com dever cumprido e agora cheio de planos e convites. O menino que acaba de finalizar o 6º ano do ensino fundamental, tem agora que aliar estudos com carreira profissional.

Saulo, neste mês de dezembro também recebeu duas “Moções de Aplausos”, uma da Câmara Municipal de Colatina e outra da Câmara Municipal de Laranja da Terra, pela participação no quadro Shadow Brasil Jovens Talentos.

Segundo Erildo Mayer, que fez a inscrição do menino no programa de TV e o acompanhou junto com a família em todas as viagens à São Paulo para as gravações do programa, disse que estão surgindo muitos convites para shows e também interessados em empresariar o garoto.

Ainda de acordo com Erildo, aqui ele encerra sua participação nesta empreitada. “Parabéns Saulo, você merece todas as conquistas do mundo e você vai muito longe na música. Eu encerro minha participação aqui, sei que já está muito bem acompanhado e vão te levar ao topo!” Escreveu Erildo em suas redes sociais.

Fonte: DiárioES

Veja também

geral-22-02-agencia-Brasil

Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda

brasi-22-02-defesa-civil-RS

Bolsa Família antecipa pagamento para municípios do Espírito Santo e Rio Grande do Sul

policia-22-02-gov-es-drones

Drones ampliam a segurança nos complexos prisionais do Espírito Santo

brasil-22-02-freepik-estudante

Caixa anuncia concurso com mais de 4 mil vagas para todo o Brasil

geral-22-02-freepik-estudante

Fies Social financia até 100% de encargos para estudantes de famílias do CAD Único

esporte-22-02-gov-es

Paratleta capixaba representa o Brasil em Mundial de natação na Austrália

policia-21-02-pces

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio em Conceição de Castelo

policia-21-02-mf

Bicicleta e moto são furtadas e um micro-ônibus é arrombado em bairro de Marechal Floriano