RuralturES 2023 terá quatro dias de programação em junho

Publicado em 07/02/2023 às 16:21

Compartilhe

RuralturES-2023-tera-quatro-dias-de-programacao-em-junho

Nos dias 15 a 18 de junho, será realizada a 3ª edição da Feira Estadual de Turismo Rural (RuralturES 2023), no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Espírito Santo. O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau (realização) e os correalizadores (Sebrae, Setur e Prefeitura de Venda Nova do Imigrante) já deram início ao planejamento do evento, que teve recordes de público e movimentação financeira no último ano.

Em 2022, 34.253 pessoas participaram da RuralturES, gerando quase R$ 2 milhões em vendas diretas em quatro dias de programação. Mais uma vez a temática do “Turismo de Experiência” promete envolver o público com novidades na agroindústria, agroturismo, artesanato, turismo de aventura, cafés especiais, cervejarias artesanais, gastronomia, cultura, entre outros.

O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau é uma entidade com sede no município de Domingos Martins, sem fins lucrativos, criada para promover desenvolvimento sustentável no turismo da região de montanhas do Espírito Santo. Atualmente, o trade regional é representado por 380 empreendimentos em dez municípios.

Fundado em 2006, a partir de uma aliança da iniciativa privada com o poder público, o Montanhas Capixabas teve o apoio de grandes parceiros como o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Federação Brasileira de Conventions & Bureau, Governo do Estado do Espírito Santo e Sebrae-ES.

Fazem parte do Convention das Montanhas os seguintes municípios: Afonso Cláudio, Alfredo Chaves, Brejetuba, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.

Fonte: Assessoria Convention

Veja também

54499653680_bc017697a3_o

Vale a pena revisar IOF para evitar especulações, diz Haddad

capa

Carro pega fogo em frente ao Jardim de Infância em Marechal Floriano

capa 23

Domingos Martins recebe evento Movimento de Rua para celebrar arte urbana e periférica

WhatsApp-Image-2025-05-22-at-17.24.28

Espírito Santo inicia colheita da safra 2025 de café arábica

Imagem-do-WhatsApp-de-2025-04-10-as-16.54.22_2693d46b-768x433-2-768x433-2-768x433

Feriado começa com sol, mas frente fria muda o tempo no ES

WhatsApp Image 2025-05-22 at 14.22.48

Reunião com presidente da COP30 discute agenda dos Estados na Conferência do Clima

d70aadff-8e30-4d7e-a1e9-0847eb5e8376

Ação conjunta flagra furto de energia em lavanderia em Venda Nova do Imigrante

assmaa_abu_jidian_copiar

Governo brasileiro não consegue retirar palestina com histórico de vida no Brasil da Faixa de Gaza