Rodovia BR-262 em Marechal Floriano vai parar nesta sexta-feira (25)

Publicado em 24/05/2018 às 12:00

Compartilhe

Atendendo a solicitação dos familiares de alunos que dependem do transporte, e dos proprietários dos ônibus escolares, vans e kombis, o grupo de moradores de Marechal Floriano que organiza a greve dos motoristas, transferiu a paralisação que iniciaria hoje (24) pela manhã, no quilômetro 45, da Rodovia BR-262, em Alto Marechal, próximo do centro desta cidade.

Rodovia BR 262 em Marechal Floriano vai parar nesta sexta feira 26A paralisação acontecerá amanhã (25). O pedido dos familiares foi atendido pelos organizadores porque nesta manhã, quando iniciaria a paralisação, a maioria das crianças já se encontrava nas salas de aula das escolas florianenses, ou ainda nos veículos escolares a caminho das instituições de ensino.

Mas amanhã, segundo os organizadores, que residem em Marechal Floriano – João Ricardo Costa, Marcos Chequer Soares, Alessandro Gomes e Ricardo Santos – a paralisação acontecerá nesta sexta-feira (25), e o aviso aos motoristas escolares já foi transmitido.

Da mesma forma, será repassado aos familiares que se encontrarão no fim das aulas nos pontos à espera dos seus meninos e meninas. Os quatro coordenadores da paralisação afirmam que como em todo o País, a população local está revoltada com o que acontece e mostrará com a simples paralisação dos caminhões e carretas.

Rodovia BR 262 em Marechal Floriano vai parar nesta sexta feira 25“A nossa pretensão é paralisar a Rodovia BR-262, para caminhões e carretas, e a cada uma hora até os veículos menores e de passeio. A nossa revolta é a mesma que em todo o Brasil: combustíveis caríssimos e corrupção intolerável na área política”, afirmam João, Marcos, Alessandro e Ricardo.

Para o aposentado Onivaldo Herbst, de Marechal Floriano, alguém terá que tomar providências que não sejam de maneiras violentas e as paralisações, como a que acontecerá amanhã, são meios de buscar a melhoria da situação que a grande maioria dos brasileiros enfrenta no dia de hoje”.

O pastor luterano Wille, disse que apoia qualquer movimento que for bem coordenado e principalmente em busca de resultados que darão à população brasileira uma vida tranquila. “Do jeito que está o nosso País não dá para viver aqui: os abusos são constantes na administração com corrupção e preços intoleráveis nos combustíveis”, disse.

 

Veja também

portrait-women-women-s-day

Julho das Pretas celebra protagonismo das mulheres negras em todo o Espírito Santo

Transcapixaba Hike and Fly

Transcapixaba Hike and Fly encerra travessia pelo sul do Estado com recorde de atletas

tank against the background of dollars. Concept of war.

Guerra tarifária é vista como negativa pelos pequenos negócios

woman-stretching-nature

Encontre seu ritmo: o poder do autocuidado e da atividade física

clube capixaba de handebol feminino

Clube Capixaba representa o Espírito Santo no Brasileiro de Handebol Feminino

estudantes capixabas no camping escolar paralimpico

Estudantes capixabas participam da 2ª fase do Camping Escolar Paralímpico em São Paulo

vacinação nas escolas

Brasil avança na vacinação de crianças e adolescentes com 1 milhão de doses aplicadas nas escolas

Honey  with honeycomb in white ceramic bowl and wooden drizzler

Brasil exporta 80% do mel aos Estados Unidos e tarifa de 50% preocupa o setor