Rodada de muitos gols no futsal de Marechal Floriano com folga no feriado

Publicado em 15/11/2018 às 12:57

Compartilhe

Após mais uma rodada da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Marechal Floriano, com 30 gols marcados nos três jogos da noite de ontem (14), a competição para hoje devido ao feriado. O prosseguimento dos jogos aconteceram nesta sexta-feira (16).

Nesta data serão disputados dois jogos da segunda e um da primeira divisão no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, sede de Marechal Floriano. Na rodada da noite desta quarta-feira (14) o time Amigos não perdeu a viagem e goleou por 7 x 3 o adversário Zé Franguinho.

Rodada de muitos gols no futsal de Marechal Floriano com folga no feriado 2Para o time Amigos, o jogador Edione marcou três gols se destacando no jogo. Walace fez mais dois e Alciomar e Daniel Ribet concluíram o placar com um gol marcado por cada. Para o Zé Franguinho balançaram a rede os jogadores Marcelo (dois gols) e Tiago (um gol).

Na segunda partida da rodada da competição de ontem, a equipe do Kawasaky marcou cinco gols e o time do Legendários marcou somente duas vezes. Três gols do time vitorioso foram feitos por Daniel, um por Cláudio e mais um do goleiro Sthayner. Na derradeira partida da noite uma chuva de gols: Victor Hugo 7 x 6 Araguaia.

Os artilheiros do Victor Hugo são: Valdimar (três gols), Ronaldo (dois gols) e Fábio Pereira (dois gols). Enquanto que para o Araguaia, os artilheiros foram Marcos (três gols), Robson Pereira (um gol), Rony (um gol) e o goleiro Thadeu Bianchi descontou no marcador.

Rodada de muitos gols no futsal de Marechal Floriano com folga no feriado 3O coordenador de competições de Marechal Floriano, Rahony Huber, informou que devido ao feriado, conforme a tabela, os jogos da nona rodada serão disputados nessa sexta-feira (16). Os árbitros que se revezaram nas três partidas são da Federação Espírito-santense de Futebol de Salão: Honnielly Coutinho, Samir Martins e José Vicente Mathias.

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas