Rio Branco VN recebe o Real Noroeste em Venda Nova neste sábado (26)

Publicado em 26/02/2022 às 15:43

Compartilhe

Rio-Branco-VN-e-Desportiva_Foto-Cid-Fernandes-m

O Rio Branco de Venda Nova vai receber, em casa, o vice-líder do Capixabão 2022, o Real Noroeste, neste sábado (26), às 15 horas, em Venda Nova do Imigrante. A partida no Olímpio Perim será decisiva para o dono da casa conseguir sua primeira vitória na competição e melhorar sua posição na tabela.  

O técnico do tricolor vendanovense, Fabiano Rossato, está otimista com sua equipe. “Estamos nos preparando para o jogo contra o Real Noroeste neste sábado para conseguir essa vitória. Trabalhamos e treinamos muito, vem jogando bem. Se a vitória vier, será mais do que merecida mesmo sabendo que a equipe que vamos enfrentar é muito forte”, disse Rossato.  

Na sexta posição na tabela, o Brancão Polenteiro ainda não venceu no campeonato e soma três pontos. Porém, há uma série de questionamentos quanto aos erros de arbitragem em três das quatro rodadas do início do Campeonato Capixaba.  

Na última partida, o clube de Venda Nova enfrentou a Desportiva Ferroviária e chegou a abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo do jogo. Porém, no segundo tempo, a “Locomotiva” alcançou o empate.  

Reforço no elenco

Na última semana, o meio-campo  Anderson Silva, quer estava no Al Arabi, time da Arábia Saudita. O jogador atuou no Rio Branco VN em 2021, atuando nos campeonatos Capixabas e Brasileiro. ” Sinto um enorme prazer em voltar a fazer parte desse clube onde sempre fui bem tratado por todos: diretores e torcedores”, disse Anderson.

O retorno do jogador também foi comemorado pela torcida tricolor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Rio Branco FC de Venda Nova do Imigrante

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES