Retirados os veículos e tratores estacionados no centro de Marechal Floriano

Publicado em 02/01/2017 às 10:42

Compartilhe

Uma das primeiras ações da nova administração municipal de Marechal Floriano foi a remoção dos veículos e maquinários de várias espécies da municipalidade que estavam estacionados nos principais logradouros públicos da sede, desde sábado (31), último dia do ano.

O prefeito anterior justificou a atitude afirmando que os moradores de Marechal Floriano precisavam conhecer a frota adquirida nos quatro anos do seu governo. O responsável pela retirada de todos os veículos e maquinários, na manhã desta segunda-feira (02) foi Abraão Levi Kiefer, o “Coquinho”.

Anúncio

Evitando retaliações ou críticas, Coquinho disse que respeita o trabalho de todos e na atualidade deverá assumir uma secretaria municipal. “O pedido para a retirada dos veículos tratores partiu do novo prefeito Cacau Lorenzoni, que prefere deixar o trânsito livre e para os estacionamentos dos carros particulares”, disse.

Coquinho comentou que todos os tratores e demais veículos oficiais que estavam estacionados foram removidos da Praça José Henrique Pereira e Avenida Presidente Kennedy nesta manhã para os locais onde sempre estiveram estacionados, menos nas ruas principais.

“Recebemos pedidos para a remoção e foi a ação inicial da administração”, disse Coquinho, que evitou todos os tipos de críticas. “Estou aqui apenas para acompanhar esse trabalho que abrirá novamente as vagas de estacionamentos nas ruas para benefício do comércio local”, finalizou Coquinho.

Anúncio

Veja também

Projeto Pode Falar chega ao Meu SUS Digital e amplia acesso de jovens ao cuidado em saúde mental

Projeto Pode Falar chega ao Meu SUS Digital e amplia acesso de jovens ao cuidado em saúde mental

anvisa permite novos medicamentos

Anvisa registra cinco novos medicamentos à base de semaglutida

front-view-vegetable

Inverno exige mudanças no manejo para proteger hortaliças e pomares

Place flying in sunset sky

Espírito Santo terá primeiro voo direto para a Argentina em outubro

Hands of men desperate to catch the iron prison,prisoner concept,thailand people,Hope to be free.

Homem procurado por crime cometido há 19 anos é preso por suspeita de homicídio em Domingos Martins

henrique produtor de café

Com apoio do crédito rural, cafeicultor moderniza a propriedade e amplia a produção

igreja Nossa Senhora Auxiliadora

Festa dos Pais em Soído de Baixo terá missa, boi no rolete e ação solidária

WhatsApp Image 2026-07-31 at 16.17.500

Motociclista morre em acidente entre caminhões na BR 262 em Domingos Martins