Retirada das pedras na linha férrea são iniciadas na manhã desta quarta-feira (22)

Publicado em 22/01/2020 às 11:02

Compartilhe

Uma retroescavadeira que apresentou defeitos mecânicos na última semana, quando iria realizar a remoção das pedras e lamaçais que estão sobre a linha férrea, no Bairro Poço Fundo, em Marechal Floriano, reiniciará na tarde desta quarta-feira (22) o trabalho de limpeza do material.

Retirada das pedras na linha férrea são iniciadas na manhã desta quarta feira 22O equipamento apresentou defeitos mecânicos no momento que iniciaria o serviço de desobstrução da estrada de ferro, e na manhã de hoje as peças para a reposição chegaram, e já estão sendo postas na retroescavadeira da ferrovia. Moradores do bairro comemoram o recomeço dos trabalhos da equipe com o equipamento que removerá as pedras e lama que desbarrancou.

Os trabalhos realizados pelos servidores do setor da via férrea, que tiveram de ser paralisados na última semana, agora, deverão ter continuidade até a conclusão. Para o morador Elenilson dos Santos, “a nossa pretensão, já que não há trens, é que a linha esteja sempre desobstruída para a passagem dos moradores do nosso bairro”.

O aposentado Ivo Adão, também morador do Bairro Poço Fundo, acredita na capacidade dos servidores da ferrovia em procederem à reparação da retroescavadeira defeituosa. “Vamos falar bem sempre dessas pessoas que estão trabalhando para todos os moradores que terão a passagem livre a qualquer momento para motos, bicicletas e principalmente para os pedestres”, disse.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios