Removido o lixo empilhado ao lado de uma via em Marechal Floriano

Publicado em 02/05/2019 às 17:10

Compartilhe

Conforme prometeu, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano cumpriu: uma equipe retirou, às 13 horas, uma grande quantidade de caixas de papelão, sacos plásticos e muitos restos, também desses gêneros. A sujeira foi jogada ao lado da Rua Helena Santa Clara, e foi removida após o horário do almoço dos servidores do setor de recolhimento de restos.

Removido o lixo empilhado ao lado de uma via em Marechal Floriano 2Moradores da via citada ficaram surpresos com a quantidade de lixo seco, na maioria caixas de papelão e sacos plásticos dispensados por uma ou mais pessoas desconhecidas. Os restos possivelmente foram depositados durante a noite da quarta-feira (01). Todo o material foi encaminhado ao local denominado por garagem.

Um dos moradores de Marechal Floriano, que jamais se deparou com uma situação semelhante, afirmou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos resolve estes tipos de casos sem terem de virar problemas como hoje. “Muitas pessoas ficaram impressionadas com a quantidade de materiais dispensados na rua”, disse.

Um morador de Todos os Santos, disse que passou centenas de vezes por essa via e jamais se deparou com situação semelhante como a de hoje, quando centenas de caixas de papelão foram dispensadas em uma via pública. “Fiquei triste em ver as outras ruas bem limpinhas e logo em uma de grande movimento totalmente carregada de restos secos”.

 

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial