Reinauguração da Praça Santa Rita é aguardada com alegria pelos moradores de Marechal Floriano

Publicado em 06/06/2019 às 17:31

Compartilhe

“Trabalho de excelente qualidade”, “ficou mais que bonita, e linda é pouco ainda”, “muito bem reconstruída”, “um espetáculo de local, decente demais”. Essas e outras frases, mostram o quanto os moradores do Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, estão satisfeitos com a reforma geral da pracinha, cuja denominação oficial é Praça Antônio Martins de Nadai.

Reforma da Praça Santa Rita é aguardada com alegria pelos moradores do bairroA reforma foi realizada pela Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e a inauguração acontecerá nesta sexta-feira (07), às 19 horas, conforme convite distribuído pelo secretário Antônio Malini, que acompanhou os trabalhos no Bairro Santa Rita.

Próximo da pracinha será inaugurada também em um curto período, a reforma do prédio de atendimento médico e de uma escola infantil, que recebem o mesmo tipo de serviço, ou seja, uma reformulação total do que existia anteriormente. “Em poucas semanas entregaremos à comunidade mais duas obras bem elaboradas, como a praça”, disse o secretário Malini.

Reforma da Praça Santa Rita é aguardada com alegria pelos moradores do bairro 2O aposentado Manuel Cordeiro, morador do Bairro Santa Rita, afirma que o trabalho realizado pela empreiteira cadastrada pela administração pública de Marechal Floriano foi excelente. “Moro aqui há 16 anos e vejo um serviço digno de elogios realizado com dificuldades em situações de chuva, mas na última semana, os homens mostraram o que vieram fazer e estão de parabéns”.

Opinião idêntica tem o comerciante Joelson Ferreira Gomes. Ele afirma que nada impede que os moradores do bairro se sintam satisfeitos com a reconstrução da Praça Antônio Martins de Nadai. “Os familiares terão, a partir de agora, um local decente com bancadas e mesas recentemente construídas e aguardando a inauguração. Vamos lotar a pracinha nesse dia”.

Veja também

Degustação cafés

Maior evento de Indicações Geográficas do Brasil, Connection tem crescimento de 92,5% em participações

padre patrick fernandes

Padre Patrick Fernandes estará em Afonso Cláudio nesta terça-feira

Procon nas Escolas

Mais de 800 alunos da Rede Pública Estadual de Ensino já foram contemplados pelo projeto Procon nas Escolas

CAR

Espírito Santo é destaque em estudo com radiografia do Cadastro Ambiental Rural

0P4A8560

Gestores escolares se reúnem em Pedra Azul para debater o futuro da educação no ES

mca_abr_21031913348

Declaração do Imposto de Renda 2025 termina nesta sexta-feira; veja o que fazer se perder o prazo

23427

Agropecuária impulsiona economia e cresce 12,2% no primeiro trimestre de 2025

5028521859204886260 (1)

‘Maio Amarelo’: SAMU 192 promove simulado com múltiplas vítimas de acidente de trânsito